Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/02/2011 - 08:51

Piccadilly apresenta novos modelos para linha Piccadilly for Girls

Botinhas, sapatilhas, chinelos e sandálias cheias de charme e conforto para meninas que adoram moda.

Depois do sucesso do lançamento da Piccadilly For Girls, a linha infantil da Piccadilly traz para o Outono-Inverno 2011 novidades quentinhas para os pés das meninas. Botas, sapatilhas, sandálias e chinelos integram uma coleção colorida e descontraída que promete muito conforto para a diversão durante os dias mais frios.

Os detalhes ficam por conta das borboletas, plumas, lantejoulas, flores, corações, lacinhos e apliques em pedraria e metais. Na cartela de cores, os tons vão dos mais básicos, como branco, prateado, gelato e preto, até o rosa, vermelho e lilás. Todos os calçados são anatômicos e vestem da numeração 25 ao 32.

Para esta coleção, a marca ainda conta com quatro novidades: uma personagem para a criançada, com apelo à preservação do meio ambiente e ao encantamento da mágica, cujo nome ainda está sendo votado pelo público mirim; a ação promocional do brinde com um vasinho e uma semente de flor para ser plantada; o lançamento da botinha que o aplique de plumas vira uma bolsa super fashion; e uma embalagem divertida, com o interior em preto e branco para colorir e dicas para cuidar bem da natureza.

Piccadilly - Uma das principais indústrias calçadistas brasileiras, com uma produção diária de 60 mil pares por dia, a Piccadilly Calçados é reconhecida entre lojistas e consumidores como uma marca preocupada em oferecer bem-estar, estilo e qualidade. Com 55 anos de história, 4 unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul, e cerca de 4 mil colaboradores, a empresa sempre focou na promoção máxima de conforto, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Como reconhecimento, a Piccadilly Calçados recebeu o certificado de entidade líder no mundo em tecnologia de calçados, emitido pelo Satra Tecnology Centre, da Inglaterra.

Atualmente, a marca vive um novo momento, condizente às expectativas de “Uma nova mulher”, slogan da empresa. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Mulheres ousadas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.

Este conceito está também alinhado ao posicionamento internacional da marca, que está presente em 100 países, em mais de dez mil pontos de vendas, contando ainda com uma loja própria em Guadalupe, no Caribe. Há previsão de inauguração de uma segunda loja exclusiva da marca em maio, em Miami. Em 2010, a Piccadilly Calçados atingiu o faturamento de R$270 milhões e, para este ano, o crescimento estimado é de 25%

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira