Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/02/2011 - 09:12

Em plena expansão, e-books passam a fazer parte da vitrine virtual do agBook

Após comercializar 12 mil exemplares desde a sua criação, em dezembro de 2009, o agBook [www.agbook.com.br], divisão de livros sob demanda da AlphaGraphics, líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, acaba de romper mais uma fronteira digital. A partir de agora, a primeira rede física de livros sob demanda do mundo também passa a disponibilizar as obras no formato de e-books, acompanhando a expansão do mercado de e-readers e tablets, como iPad e Kindle, além de smartphones.

A novidade promete agradar tanto autores como leitores, não apenas pelo formato moderno como também pelo preço. A estimativa do agBook é de que os e-books custem entre 60% a 70% menos do que os livros de brochura, superando o desconto praticado no mercado, que gira em torno de 30%. Vale lembrar que os autores podem optar em publicar os livros tanto nos formatos impresso e e-book como em ambos.

Cerca de 80% de todos os livros do agBook deverão contar também com formato de e-book. Todos os gêneros literários ganham com os e-books, mas principalmente o de livros técnicos, por sua constante atualização e pelo volume de obras.

AlphaGraphics - Comemorando 41 anos em 2011, a rede AlphaGraphics conta com mais de 300 unidades em todo o mundo, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Chipre, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha. Desde 2001, a AlphaGraphics integra o Grupo Pindar, com base na Inglaterra, empresa líder no mercado de mídia eletrônica com mais de 2,5 mil funcionários no mundo todo.

No Brasil há 21 anos, a rede nacional já conta com 21 unidades abertas e em plena expansão. Todas as unidades atuam com missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.

A AlphaGraphics conta com uma divisão exclusiva de marketing direto, a agDirect Marketing (www.agdirect.com.br), que desenvolve campanhas completas com ferramentas como URLs Personalizadas (P-URLs), cross-media, geotagging, email marketing personalizado, QR Code, Realidade Aumentada e outras tecnologias.

Outro projeto é o agBook [www.agbook.com.br], divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas.

Voltado ao mercado B2C, o AG Foto [www.agfoto.com.br] oferece um laboratório virtual capaz de personalizar fotos pessoais em produtos como calendários, mouse-pads e porta-copos, dentre outros. Já a Barnard & Westwood [www.barnard.com.br] chega ao Brasil para oferecer papelaria personalizada e convites para clientes que apreciam impressos de luxo. A empresa confere riqueza e tradição, fazendo com que o nome seja sinônimo de excelência inglesa, qualidade inigualável e serviço impecável, com ênfase na verdadeira atenção ao detalhe.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira