Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/02/2011 - 09:28

DKT Investe em Ações para estimular o sexo seguro com prazer distribuindo 500 mil preservativos em 2011

A empresa inicia suas atividades durante o verão trabalhando a linha de produtos Prudence em diversos pontos do litoral brasileiro.

A DKT do Brasil, detentora das marcas de preservativos, géis lubrificantes e sex toys Prudence e Affair, está investindo em uma série de ações focadas no consumidor final em mais de dez cidades litorâneas durante o Verão. As atividades ao longo desta estação são apenas algumas das promovidas pela DKT durante todo o ano, que pretende distribuir 500 mil preservativos gratuitamente.

“A ideia é abordar o sexo de uma forma mais descontraída e bem-humorada, mostrando que o preservativo, além de essencial, incrementa a relação sexual, já que existem versões diferenciadas, como aquelas com texturas, as que proporcionam sensação de ‘calor’ e ainda a linha exclusiva Cores e Sabores, a única do mercado nacional que possui sabor, aroma e cor”, explica Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil.

Uma das principais ações da empresa no verão é a Blitz Prudence, que vai percorrer as praias do litoral de São Paulo durante o dia e casas noturnas e bares à noite. As blitz começam em fevereiro e permanecem até o final do Carnaval.

As praias de Florianópolis e algumas cidades do Rio Grande do Sul também são alvo das atividades da DKT ao longo dos próximos dois meses. Em Santa Catarina a marca patrocina e participa do ‘Verão Sem Noção’, em que atores e promotores fazem abordagens para enfatizar ao público a importância de se usar o preservativo. Já a Blitz Prevenção, em parceria com ONG Equipe Voluntária, distribui camisinhas nas praias e nos bares de Florianópolis, Porto Alegre, Novo Hamburgo e Capão da Canoa.

Além disso, para disseminar a prática do sexo seguro, a Prudence marcou presença no Festival de Verão de Guarapari, no Espírito Santo, também com a distribuição de preservativos.

DKT - Fundada em 1984 por Philip D. Harvey, a DKT International é uma entidade especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e AIDS ao redor do mundo. Mantém 18 programas de marketing social em 17 países - África do Sul, Brasil, China, Egito, Etiópia, Filipinas, Índia, Indonésia, Malásia, Marrocos, México, Moçambique, República Democrática do Congo, Sudão, Tailândia, Turquia e Vietnã.

A DKT do Brasil, instalada no país em 1990, é detentora das marcas Prudence e Affair, que contemplam a maior linha de camisinhas, géis lubrificantes e estimuladores do mercado, com mais de 30 produtos. Seguindo as diretrizes da matriz, a filial brasileira apoia diversas ONGs (Organizações Não Governamentais) realizando trabalhos de conscientização sobre a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira