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18/07/2007 - 09:02

GOL e Billabong consolidam parceria

Companhia aérea oferecerá passagens para organizadores e convidados dos campeonatos de surf promovidos pela marca de roupas e acessórios, além de um concurso cultural e uma competição exclusiva.

São Paulo – A GOL Transportes Aéreos e a multinacional Billabong firmaram parceria de apoio aos campeonatos de surf realizados pela marca de roupas e acessórios no segundo semestre de 2007. Juntas, as duas empresas também vão incentivar o desenvolvimento artístico do público jovem com o concurso cultural Voe com Sua Prancha e promover uma competição exclusiva.

Até o dia 10 de agosto, jovens a partir de 14 anos poderão acessar o site www.billabong.com.br/voecomsuaprancha, baixar um arquivo de prancha virtual e personalizá-la. Os autores dos seis melhores desenhos serão premiados com uma viagem para Lima (Peru). As imagens vencedoras irão estampar pranchas produzidas pela Billabong.

"Essa parceria é importante para aproximar a GOL do público jovem da Billabong, além de mostrar o constante apoio e estímulo da Companhia ao esporte", explica Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL. A divulgação do concurso será feita em mídia especializada como sites e revistas de surf.

Conhecida no Brasil e no mundo pela realização dos principais campeonatos de surf, a exemplo de algumas importantes etapas da elite do circuito mundial profissional e júnior e da divisão de acesso para competidores com menos de 21 anos, a Billabong realizará três eventos de peso no calendário nacional a partir de agosto, todos com o patrocínio da GOL. “Esperamos, a partir dessa parceria, estreitar ainda mais o relacionamento entre as duas empresas, visando realizar diversos outros projetos em conjunto. É uma parceria de sucesso”, afirma Gustavo Belloc, diretor de Marketing da Billabong.

A companhia aérea vai dar passagens aos organizadores e convidados do campeonato de Surf Billabong Pro Junior Series etapa Señotiras no Peru, que acontece entre 21 e 23 de setembro e em Camburi, São Paulo, entre 12 e 14 de outubro. Nesses dois campeonatos, os surfistas também participarão da competição exclusiva Air Show GOL, que vai premiar as manobras mais radicais com bilhetes para o Peru.

A GOL também vai fornecer descontos em passagens para organizadores e convidados do Billabong Girls Pro Itacaré, terceira etapa do World Championship Tour (WCT), bem como ao público interessado em prestigiar o evento. O campeonato feminino acontece entre os dias 16 e 27 de agosto, na Bahia.

Perfil da GOL Transportes Aéreos - A GOL Transportes Aéreos, primeira empresa brasileira regular a operar no conceito baixo custo, baixa tarifa, iniciou as operações em 15 de janeiro de 2001 com o objetivo de proporcionar vôos com preços acessíveis para uma parcela maior da população brasileira. Com uma estrutura de custos enxuta, baseada em três pilares que privilegiam alta tecnologia, padronização da frota e motivação da equipe, a GOL consegue oferecer preços mais baratos que as empresas tradicionais.

Quando seu primeiro vôo decolou, a Companhia contava com seis aeronaves. Hoje opera com 70 aviões Boeing 737 em mais de 630 vôos diários para 58 destinos, sendo oito no exterior (América do Sul). A companhia já transportou mais de 65 milhões de passageiros, sendo que 10% deles viajavam de avião pela primeira vez. As cidades atendidas pela empresa são: São Paulo – aeroportos de Congonhas e Guarulhos (Cumbica) –, Campinas, Ribeirão Preto e Rio Preto (SP); Rio de Janeiro (RJ) – aeroportos do Galeão e Santos Dumont; Belo Horizonte – aeroportos de Pampulha e Confins — e Uberlândia (MG); Vitória (ES); Porto Alegre e Caxias do Sul (RS); Florianópolis, Navegantes, Chapecó e Joinville (SC); Brasília (DF); Campo Grande (MS); Cuiabá (MT); Ilhéus, Salvador e Porto Seguro (BA); Recife e Petrolina (PE); Fortaleza e Juazeiro do Norte (CE); Belém, Marabá e Santarém (PA); Manaus (AM); Curitiba, Maringá, Foz do Iguaçu e Londrina (PR); Goiânia (GO); Macapá (AP); Natal (RN); Maceió (AL); Palmas (TO); São Luís e Imperatriz (MA); Rio Branco e Cruzeiro do Sul (AC); Porto Velho (RO); Teresina (PI); Aracaju (SE); João Pessoa e Campina Grande (PB); Boa Vista (RR); Buenos Aires, Córdoba e Rosário (AR); Santa Cruz de la Sierra (BO); Santiago (CL); Montevidéu (UY); Assunção (PY); Lima (PE).

Para mais informações, tabela de vôos e tarifas, acesse o site www.voegol.com.br ou ligue para: 0300 115 2121 no Brasil, 0810-266-3131 na Argentina, 800-1001-21 na Bolívia, 0004 055 127 no Uruguai, 1 888 0042 0090 (Telefônica) e 1230 020 9104 (Intel) no Chile, 009 800 55 1 0007 no Paraguai, 0800 52 900 no Peru e 55 11 2125-3200 em outros países.

Perfil da Billabong: A Billabong foi fundada na Austrália em 1973, por um aficionado surfista chamado Gordon Smith Merchant, que começou fabricando bermudas em sua própria casa de frente para o mar. Atualmente, com cerca de 1000 funcionários surfistas, é uma das marcas líderes do segmento desenvolvendo e distribuindo produtos de vestuário e acessórios por mais de 100 países, e ainda patrocinando atletas em diversas modalidades de esportes praticados com prancha. Além da Billabong e Billabong Girls, o grupo GSM – empresa de capital aberto na bolsa de valores Australiana – é detentor também das marcas Element, Von Zipper, Kustom, Nixon, entre outras.

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