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11/02/2011 - 08:08

“Call Center Portátil” monitora atendimento telefônico à distância

E permite maior eficiência operacional e desempenho de vendas.

A partir de agora, ligações telefônicas que passam pelo Call Center de empresas poderão ser monitoradas por gestores remotamente e, consequentemente, de qualquer parte do planeta por uma simples tela de iPhone ou iPad, a partir de um aplicativo de gestão desenvolvido pela LM Sistemas, empresa brasileira que cria e integra soluções para automação de Call Center, premiada em 2010 com o 11º Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria “Soluções de Atendimento”.

O “Call Center Portátil” permite maior eficiência operacional e melhor desempenho de vendas. A nova tecnologia não precisa ser usada somente com finalidade de monitorar o atendimento telefônico à distância, mas também permitir decisões bastante rápidas, em real time, de qualquer lugar, substituindo o padrão antigo de monitoramento, que somente poderia ser feito dentro da própria empresa. Inédita no mercado brasileiro, a ferramenta permite um ganho de produtividade jamais visto, pois todas as métricas e informações literalmente estarão na palma da mão. O “Call Center Portátil” desenvolvido pela LM já está sendo utilizado como projeto piloto de uma operadora de TV a cabo por gestores, entre diretores da Central de Relacionamento e gerências regionais.

Com a nova ferramenta de gestão, a empresa cliente poderá, por exemplo, desviar chamadas telefônicas para um “site” de atendimento de melhor perfomance dentro do Call Center, quando constatado algum problema. O monitoramento remoto do atendimento telefônico é uma novidade para a maioria da empresas. Para LM Sistemas, o principal objetivo da nova ferramenta de gestão portátil “é reduzir o tempo de decisão para correção de problemas, para aprimorar o relacionamento com os clientes”, afirma o diretor da LM Sistemas, Aurélio Lebovits.

LM Sistemas - Premiada em 2010 com o 11º. Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria “Soluções de Atendimento”, LM é a única empresa a atuar do mercado de prestação de serviços eletrônicos direcionados para automação de processos de atendimento de Call Center, aumentando a satisfação do consumidor, além de não ser necessário nenhum investimento para a implementação. As soluções são desenvolvidas a partir do branding da empresa, com retorno de investimento imediato e participação conjunta nos riscos. Hoje, a LM conta com clientes como NET, Grupo Algar (CTBC Telecom, Celular, TV a Cabo, ACS Call Center), SKY e Ecovias. Por ano, a empresa atende cerca de 80 milhões de chamadas telefônicas, sendo que 30% delas são resolvidas pelo sistema eletrônico.

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