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11/02/2011 - 08:46

Convenção da Kildare contou com o espírito irreverente das Aspatrícias


Para começar o ano com o pé direito, a Kildare convidou profissionais superantenadas com o mundo da moda para apresentar sua coleção Outono/Inverno 2011 para todos os representantes da marca gaúcha. Jornalistas e consultoras de moda, Patrícia Parenza e Patrícia Pontalti, mais conhecidas como Aspatrícias, mostraram uma pitada da moda masculina na antiguidade até chegar aos desfiles e às ruas das principais metrópoles durante a convenção da empresa. Para a temporada fria, Aspatrícias destacaram três tendências – Aventura Urbana, Eco das Ruas e Espírito Esportivo - que são percebidas na coleção da Kildare e prometem roubar a cena na estação.

O inverno da Kildare traz como referência a alma desbravadora da aventura urbana, que mescla influências militares e safári a elementos de esportes outdoor. Na atitude do eco das ruas, as metrópoles são a principal influência desta corrente, que vem ao encontro do homem dinâmico, contemporâneo, urbano. O jeans e o couro são uniforme dessa tribo conectada ao novo. Para completar, o visual esportivo do século 21 e de décadas passadas traz um layout mais clean, em demonstração singular de versatilidade.

A empresa - A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de Dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em Maratá-RS e a matriz administrativa em Novo Hamburgo-RS, empregando cerca de 600 pessoas. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 20% dos negócios da marca.

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