Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/02/2011 - 08:57

Cuattro Marketing rescinde contrato de R$ 25 milhões anuais com a Samsung Brasil

A conta da Samsung Brasil para o atendimento de trade marketing da divisão de CE (Consumer Eletronics) não faz mais parte da carteira de clientes da Cuattro Marketing, agência especializada no desenvolvimento, implementação e gerenciamento de projetos de trade marketing, treinamento e análise de mercado, onde estava desde 2008.

A decisão do término da parceria foi tomada pelos sócios da Cuattro Marketing e negociada de forma amistosa com a Samsung. Para o atendimento da Samsung, a Cuattro contava com uma equipe de cerca de 500 pessoas. Segundo, Gilberto Lopes, fundador e diretor executivo da Cuattro, a decisão faz parte de uma estratégia de crescimento focada na diversificação da carteira de clientes que a agência traçou para os próximos anos, que também inclui a abertura de novas filiais na América Latina, iniciada pela filial do México que foi aberta em junho de 2010. Nos últimos meses, a agência conquistou novas contas entre elas, Wacom e Fototica.

Cuattro Marketing - É uma agência especializada no desenvolvimento, implementação e gerenciamento de projetos de trade marketing, treinamento e análise de mercado. A empresa acumula sólida experiência no gerenciamento de projetos nas áreas de tecnologia, telefonia, esportes e luxo. Suas atividades perseguem, entre outros objetivos, a ampliação de vendas no segmento varejista, que compreende lojas especializadas, papelarias, óticas, hipermercados, além de revendas e distribuidores de todo o país.

O diferencial da Cuattro Marketing está na capacitação, treinamento e acompanhamento de todo o processo de desenvolvimento dos canais de venda e distribuição, o que gera aumento da participação dos clientes no mercado. Para tanto, conta com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Recife, amparados por uma equipe de 1300 colaboradores, sendo 70 deles internos e 1230 em campo. Em 2009, a empresa faturou mais de R$ 38 milhões e obteve um crescimento de 84% sobre o resultado de 2008. Em 2010 a empresa faturou R$ 50 milhões. Dentre seus clientes estão: BlackBerry, Claro, Symantec, AMD, Kingston, SMS, D-Link, Airis, Fast Shop, Ponto Frio, Fototica, Wacom, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira