Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/02/2011 - 09:38

GS1 Brasil passa a oferecer atendimento telefônico

Associados passam a contar com mais agilidade no atendimento.

Os mais de 55 mil associados da GS1 Brasil em todo país têm agora mais um canal de comunicação com a organização. Com objetivo de aprimorar o atendimento ao associado, a GS1 Brasil coloca à disposição dos interessados atendimento telefônico em todos os dias úteis, das 8h às 17h. O número da associação é (11) 3068-6229. Os atendimentos via e-mail e fax serão mantidos por meio do endereço [email protected] e telefone (11) 3849-1234 para assuntos gerais, com prazo de resposta de 24 horas, e pelo e-mail [email protected] e telefone (11) 3849-1163, para assuntos ligados à cobrança, com prazo de resposta de 48 horas.

A GS1 tem a missão de identificar os produtos, de forma padronizada, por meio do gerenciamento global dos códigos do Sistema GS1, amplamente utilizados no varejo, como é o caso do código de barras. Com a proposta de uma “linguagem” comum e global entre parceiros comerciais, o Sistema GS1 garante a segurança no recebimento, controle de estoque e gestão administrativa de mercadorias, além de facilitar as exportações e, principalmente, contribuir para a segurança dos consumidores.

Perfil- A GS1 Brasil, Associação Brasileira de Automação, é uma organização sem fins lucrativos que representa nacionalmente a GS1 Global. Em todo o mundo, a GS1 é responsável pela padronização de processos de logística e rastreabilidade na cadeia de suprimentos e demanda. Além de estabelecer padrões de identificação de produtos para o varejo, a associação oferece serviços e soluções para as áreas de saúde, transporte e logística. A organização brasileira tem 55 mil associados. | www.gs1br.org. e www.gs1.org

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira