Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/02/2011 - 08:21

Valentine’s Day é destaque na rede Microlins

O Valentine’s Day, o dia dos namorados dos americanos que é comemorado no dia 14 de fevereiro (segunda-feira), é o tema da nova campanha da Microlins Educação e Profissão – maior rede de franquias de ensino profissionalizante do Brasil, pertencente à Multi - holding que também tem forte atuação no ensino de idiomas. Com o slogan “Amor a gente não escolhe. Mas curso de inglês sim”, a campanha busca reforçar que a língua e os costumes ingleses estão cada vez mais presentes no convívio social.

Para contribuir com a fluência no idioma, a rede Microlins oferece o curso de inglês com carga horária de 240 horas, aulas dinâmicas, conversação desde a primeira aula e diálogos voltados para a área de trabalho.

Perfil-A Microlins é uma rede de franquias de escolas profissionalizantes atuante em todo o Brasil, com mais de 700 franquias. Pertencente desde 2010 à Multi – maior holding de franquias educacionais do mundo e detentor das marcas Wizard, Skill, Alps, Quatrum, People e Bit Company – a rede oferece mais de 40 cursos profissionalizantes nas áreas de rotinas administrativas, informática, atendimento, vendas, turismo e idiomas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira