Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/02/2011 - 09:18

Yoki firma parceria com a Acadêmicos do Salgueiro e agita o carnaval do Rio

Luzes, câmera, ação! Com o enredo O Rio no Cinema, a Acadêmicos do Salgueiro promete contagiar o público da Sapucaí no Carnaval 2011. Enquanto a tão esperada noite não chega, a escola carioca surpreende os integrantes e convidados Vips durante os ensaios na quadra, convidando a Yoki Alimentos para entrar no clima de samba com suas deliciosas pipocas, o que completa e agita ainda mais a grande festa que é o Carnaval, um dos principais eventos do calendário popular brasileiro. A parceria com o Salgueiro faz parte da ação de marketing da Yoki para promover o famoso snack em diferentes festas pelo Brasil. Com o slogan Com pipoca Yoki tudo que é bom fica mais!, a marca já conta com placas de publicidade nos jogos do Campeonato Paulista, enfatizando que, com pipoca Yoki, Futebol é mais Futebol; também deixa o Carnaval mais Carnaval; e as Festas mais Festas.

Marcado pela alegria e descontração, as festas carnavalescas oferecem o clima ideal para os foliões se deliciarem com diferentes quitutes, e a pipoca é presença garantida nesta festa, sendo também uma ótima opção para acompanhar o menu de bebidas.

Na quadra da Acadêmicos do Salgueiro, a Yoki disponibilizou um carrinho de pipoca para atender os convidados que forem aos ensaios dos sábados e do último dia antes do desfile, na quinta-feira, 3 de março, a partir das 21 horas.

Perfil-A Yoki Alimentos possui sete marcas e atua em 20 categorias, totalizando 180 produtos, com um portfólio de mais de 610 itens. De capital 100% brasileiro, a marca Yoki, sucessora da Kitano S.A., está no mercado há 20 anos e nesse período transformou-se rapidamente de uma empresa empacotadora de grãos em uma das mais modernas indústrias alimentícias do País, produzindo itens com alta tecnologia. Seus produtos estão presentes em quase 30 países. Líder em vários segmentos em que atua, a empresa tem como filosofia oferecer ao consumidor produtos de qualidade e que atendam às exigências crescentes do mercado por inovação e conveniência. Sua linha abrange de ingredientes a conveniências, como semiprontos, pipocas, batatas-palha, condimentos naturais e industrializados, snacks, produtos naturais, complementos alimentares, chás, misturas para bolo, sobremesas, doces, confeitos, sopas, refrescos, cereais, farináceos de milho, farináceos de mandioca, farináceos de trigo e pet-food. As marcas Kitano, Torí, Yokitos, Lin Tea e Mais Vita também fazem parte do portfólio da companhia. A Mais Vita, linha de alimentos à base de soja e criada para quem preza uma alimentação saudável, entrou para o ranking Top Five do varejo brasileiro, por meio de um estudo realizado pela publicação Supermercado Moderno, do qual fazem parte as marcas mais vendidas e mais lembradas pelos supermercadistas do País.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira