Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/02/2011 - 07:28

XGEN patrocina evento que aborda a Gestão do Conhecimento no Relacionamento com cliente

Evento abordará os ganhos obtidos pela aplicação de técnicas de gestão de conhecimento e terá palestra ministrada por Rogério de Castro Pereira Nunes, diretor de atendimento da GOL Linhas Aéreas.

Com o objetivo de difundir e contribuir com maior aculturamento das empresas em relação à gestão de conhecimento, a XGEN [www.xgen.com.br] , empresa com foco em soluções para o setor de Contact Center, patrocina um café da manhã para profissionais do setor de atendimento ao cliente e Contact Center. O evento acontece no próximo dia 23 de fevereiro, em São Paulo.

Na ocasião, o público poderá conferir o case da Gol Linhas Aéreas, usuária da plataforma Synapse da XGEN, por meio de uma palestra ministrada por Rogério de Castro Pereira Nunes, diretor de atendimento da GOL.

O palestrante irá discorrer sobre aplicação de gestão do conhecimento no relacionamento com o cliente, bem como os benefícios e resultados alcançados pela GOL.

“Patrocinar um evento como esse é muito gratificante, e demonstra o comprometimento da XGEN em fortalecer o setor, trazendo iniciativas que colaboram para um atendimento ao cliente cada vez mais assertivo, rápido e eficiente. O case Gol certamente demonstra este comprometimento”, avalia Carlo Gibertini, diretor de pré-vendas da XGEN.

.[Em 23/02/2011, das 08h às 10h, no Hotel L'Hotel Porto Bay São Paulo, Alameda Campinas, 266 – Jardim Paulistano – São Paulo/ SP.Informações: Daisy Ojo: Tel: (11) 3393-3000 ou [email protected]].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira