Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/02/2011 - 07:52

BIC renova as embalagens dos pós-barba BIC for Men


A embalagem ficou mais prática e pode acompanhar o homem em todos os lugares.

São Paulo – A BIC, empresa que atua nas categorias de barbeadores, papelaria, acendedores e pilhas, lança uma nova embalagem para a sua linha de soluções pós-barba. O novo formato flat e mais fino é extremamente prático e permite que o homem carregue para qualquer lugar que precisar.

Disponível em duas versões, as soluções pós-barba da BIC são demartologicamente testadas. O Bálsamo Pós-barba Sensitive nutre e acalma a pele e o Gel Pós-barba Refresh hidrata e refresca a pele após o barbear.

Os produtos são ideais para o homem bem-feito, aquele que é resolvido, simples, prático, racional, que busca funcionalidade sem exageros e que procura a melhor relação custo benefício para o que vai consumir. “As novas embalagens contém 90 ml e podem ser utilizadas em qualquer situação. Manter uma barba bem-feita é sinônimo de polidez, sofisticação e cuidado; e a BIC oferece todas as soluções para isso”, explica Eliana Chinellato, gerente de marketing para as categorias de barbeadores e acendedores para BIC América Latina.

Bálsamo Pós-Barba: Sensitive: Nutre e acalma a pele após o barbear | Contém 90 ml |Validade de dois anos | Dermatologicamente testado.Preço Sugerido BIC: R$ 13,90/cada.

Gel Pós-Barba: Refresh: Hidrata e refresca a pele após o barbear | Contém 90 ml | Validade de três anos | Dermatologicamente testado.Preço Sugerido BIC: R$ 13,90/cada. .[SAC BIC - 0800 704 4533 | www.bicworld.com].

Categoria de barbeadores - Em 1975, a BIC lançou o barbeador BIC® de uma só lâmina. A produção começou na unidade fabril em Manaus/AM em 1978. Com o primeiro barbeador de uma só peça no mercado, a BIC revolucionou os hábitos de barbear da época. A empresa prosseguiu desenvolvendo uma inteira gama de barbeadores com uma, duas e três lâminas, para homens e mulheres que procuram um barbeador prático, simples e acessível. O produto de uma lâmina (BIC Sensitive) é recomendado por dermatologistas para usuários que possuem imperfeições na pele ou pêlos encravados (Pseudofolliculitis Barbae ou PFB). Já os barbeadores com duas (BIC Comfort Twin peles sensível ou normal) ou três lâminas (BIC Comfort 3 For Men) são recomendados para usuários que preferem um barbear mais rente e produtos com alta performance.

Perfil- A BIC é uma empresa que atua nas categorias de papelaria, acendedores, pilhas e barbeadores. Durante mais de 50 anos, a BIC tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores em todo lugar. Por meio desta dedicação ao consumidor, a BIC se tornou uma das marcas mais conhecidas do mundo. Com sede na França, a BIC está presente em mais de 160 países. As marcas Pimaco e Sheaffer também fazem parte do Grupo BIC e foram adquiridas em 2006 e 1997 respectivamente. | www.bicworld.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira