Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/02/2011 - 08:01

Penalty lança concurso cultural no twitter

As twittadas mais votadas ganham as bolas oficiais utilizadas em jogos dos campeonatos estaduais.

Para interagir com os seguidores da marca no Twitter (@PenaltyBR), a Penalty, empresa 100% brasileira, apresenta o concurso cultural “Um Novo Brasil, Uma Nova Penalty”. Toda segunda-feira, a Penalty lançará de hora em hora, no período das 9h às 21h, uma pergunta com o tema futebol. Os seguidores devem responder via Twitter, utilizando a hashtag #Penalty – para que o conteúdo seja monitorado e replicado no site da marca –, e, em seguida, pedir aos amigos que votem em sua resposta diretamente no site. A cada pergunta, o participante com a resposta mais votada será presenteado com uma bola utilizada em uma das partidas dos 15 campeonatos estaduais que a Penalty patrocina. Serão entregues no total 144 bolas no período de 14/02 a 02/05. O regulamento completo pode ser encontrado no site da Penalty.

A bola é Penalty - A Penalty está presente em 15 campeonatos estaduais: Alagoas, Amazonas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe. Visando um melhor desempenho dos atletas em campo, a bola oficial desses campeonatos é a Bola 8 S11 Pró, confeccionada com PU ultra 100%, mais elástico e resistente. O modelo possui a exclusiva tecnologia Penalty Termotec®, que garante 0% de absorção de água, menor deformação, maior durabilidade e muito mais precisão, e miolo Slip System, composto por uma válvula removível e lubrificada, que facilita a introdução da agulha e que, por ser feita de borracha siliconada, não vaza nem resseca. O diferencial fica por conta da nova e exclusiva tecnologia Neogel, uma camada extra na bola, desenvolvida com um composto de neoprene e gel, que proporciona mais maciez e absorção de impacto. A bola conta ainda com o selo FIFA APPROVED, que comprova o ótimo desempenho do produto nos rigorosos testes exigidos pela instituição.

As bolas dos 15 campeonatos estaduais de futebol patrocinados pela Penalty apresentam o teaser institucional “O Brasil não se explica, se sente”, que sinaliza os primeiros passos em direção ao novo projeto da marca, que será lançado em março deste ano.

Lattitud: Diretor de Criação: Luis R. Constantino | Diretor de Arte: Neto Nogawa, Fabio Lemos e Matheus Faustino Redator: Felipe Cirino | Gerente de Projetos: Rubens Ermel | Desenvolvedores: Rodrigo Dalonso, Danilo Ferreira e Jeferson Rodrigues | Motion Designer: Isaias Campos | Atendimento: Eduardo Weinhardt | Aprovação cliente: Leandro Ramiro e Camila Calfa.

Penalty: tradição, tecnologia e inovação - Uma empresa 100% nacional, com distribuição da Argentina ao Japão e apaixonada por esportes, a Penalty apresenta em sua trajetória a constante busca por inovações e desenvolvimento de novas tecnologias no segmento de materiais esportivos. Ao longo dos 40 anos de tradição, a Penalty vem reforçando o compromisso de proporcionar aos atletas, sejam eles profissionais ou de fim de semana, conforto, performance e precisão.

Atualmente, a marca é patrocinadora oficial de diversos clubes nacionais: Vasco, Ceará, Portuguesa, Náutico, Remo, Santa Cruz e Vitória e internacionais, como os argentinos Velez, Gimnasia y Esgrima La Plata e Talleres de Córdoba, o Defensor do Uruguai e o Amiral do Canadá. Também patrocina a LNFS - Liga Espanhola de Futsal e Liga Nacional de Futsal e atletas de futsal, entre eles o Fernandão - pivô do Barcelona da Espanha.

Além das linhas de artigos profissionais para futebol de campo, salão e society, a Penalty oferece produtos para diversas modalidades esportivas, entre as quais vôlei de quadra e de praia, handebol, beach soccer, basquete, futevôlei, pólo aquático e biribol. [ www.penalty.com | SAC: 0800 747 300].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira