Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/02/2011 - 08:01

Uranet mantém forte crescimento em 2010

A Uranet Projetos e Sistemas, especializada em soluções para contact center, fechou 2010 com um faturamento em torno de R$ 130 milhões, 20% a mais em relação ao ano anterior. Em relação aos funcionários, o número subiu de 3.580, em 2009, para 4.500, em 2010. O crescimento se deve à ampliação e inovação das operações já existentes – o número de posições de atendimento (PA’s) aumentou de 3.970, em 2009, para 5.170, em 2010.

Outro fator que permitiu este crescimento foi a inauguração de mais uma filial com 4.000 m2 situada na Rua 7 de Abril, em São Paulo, com uma localização privilegiada, estando entre duas estações de metrô e com acesso a várias linhas de ônibus, o que facilita o deslocamento de seus colaboradores, permitindo flexibilidade em eventos fortuitos que impactam na disponibilidade de transporte público.

Para 2011, a empresa espera manter este crescimento e aumentar suas posições de atendimento para 2.000 com a criação de novas unidades de negócios. “Nos últimos anos, a Uranet vem se estruturando e implantando as melhores práticas de gestão, possibilitando, assim, a manutenção do seu crescimento”, afirma Andres Enrique Rueda Garcia, presidente da Uranet.

Perfil-A Uranet Projetos e Sistemas é uma empresa 100% nacional especializada em soluções de relacionamento entre empresas e consumidores, cuja arquitetura de sistemas possibilita agilidade na operação, facilidade de ajustes, sem interrupção de serviços e total controle e monitoria dos processos de atendimento. A tecnologia utilizada pela Uranet permite sua aplicação em inúmeras soluções, todas elas já consagradas como modelos ideais ou personalizadas e parametrizadas de acordo com as demandas do cliente. A flexibilidade é um diferencial da plataforma multifuncional da Uranet. O gestor, ao fazer o monitoramento em tempo real, poderá demandar as adaptações necessárias à maximização dos resultados de sua campanha, obtendo o melhor retorno de seu produto. Fundada em 1991 por profissionais que desenvolveram sistemas de negociação da Bovespa e projetaram a infraestrutura tecnológica e negocial da BM&F, a URanet aposta na customização para atender às mais diversas demandas do mercado de contact center.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira