Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/02/2011 - 08:21

Pet Center Marginal lança o primeiro cartão de crédito exclusivo para petshop


Pioneira em oferecer serviços que beneficiam os clientes, rede firma parceria com o Banco PanAmericano e inova com cartão que leva a foto do dono e do pet. Novidade permite parcelamento sem juros e não possui taxa de anuidade.

Para facilitar as compras dos clientes e tornar a relação entre donos e seus animais de estimação ainda mais próxima, a rede Pet Center Marginal, em parceria com o Banco PanAmericano, acaba de criar o cartão PanAmericano Pet Center Marginal, que pode ser personalizado com a foto do dono e seu pet. “É mais uma maneira que encontramos de fortalecer essa relação. Para o grupo é uma prazer facilitar os cuidados que as pessoas precisam ter com seus animais de estimação”, conta Sergio Zimermam, coordenador geral do grupo.

Primeiro do mercado voltado para o segmento, o PanAmericano Pet Center Marginal também é pioneiro em oferecer duas bandeiras – Visa ou Martercard - como opções em um cartão personalizado. Além disso, o cartão é internacional, permite compras na rede de lojas e em outros estabelecimentos e oferece limites exclusivos para compras à vista e a prazo, incluindo parcelamento da compra em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima de R$50,00. “Estamos estudando outras maneiras de beneficiar nossos clientes por meio do cartão. Teremos novidades em breve”, revela Sergio. Quem adquirir o cartão também está livre das taxas de anuidade e só pagará taxa de manutenção se houver emissão de boleto.

A solicitação do cartão personalizado deve ser feita na matriz (loja Marginal Tietê), que conta com um sistema de emissão que dura apenas 5 minutos. Já o cartão convencional pode ser solicitado em qualquer loja da rede. Quem fizer o pedido em outras lojas, sai com um cartão provisório e receberá o cartão definitivo no endereço de preferência. Em breve, todas as lojas Pet Center Marginal emitirão o cartão personalizado.

Pioneira em serviços de fidelização- A criação do cartão PanAmericano Pet Center Marginal não é a primeira ação do grupo para beneficiar os clientes e torná-los fiéis. Há 5 anos, a rede deu início à primeira campanha de fidelização do mercado pet, a Vale a Pena ser Fiel. Os clientes cadastrados recebem 10% do valor de compras acima de R$150,00 para consumir no mês seguinte. “Até hoje a campanha é um sucesso. A satisfação dos clientes nos incentiva a criar outras ações para beneficiá-los”, conta Eugênia Fonseca, gerente de marketing do grupo.

Pet Center Marginal - Com dez megalojas no estado de São Paulo - três na capital paulista (Marginal Tietê/Matriz, Ipiranga e Washington Luís), cinco na Grande São Paulo (Alphaville, São Bernardo, Mogi das Cruzes, Cotia/Granja Viana e Guarulhos), uma no interior (Campinas) e uma no litoral (Santos)- e no mercado há oito anos, o Grupo Pet Center Marginal (PCM) é considerado uma das maiores redes de petshops da América Latina. É a única no mundo com funcionamento 24 horas para produtos e serviços (na loja Matriz), Pet Safári, estúdio do Retratista Lionel Falcon, além de um prático sistema de e-commerce que associa as vendas on-line a uma superequipada rede de lojas físicas.

Antenada com o futuro, a PCM foi a primeira empresa do mercado pet a oferecer serviço de Ouvidoria. É idealizadora da primeira campanha de fidelização do mercado pet, a “Vale a Pena ser Fiel”, em que o cliente recebe 10% do valor de compras acima de R$150,00 para consumir no mês seguinte. A loja possui o “Cãopromisso Público”, que cobre ofertas anunciadas pela concorrência e ainda devolve a diferença acrescida de 20%. A rede também mantém Projetos Sociais, como o “Eu Alimento Animal Carente”, que reverte parte dos alimentos vendidos pela rede às ONGs apoiadas por cada uma das lojas, e o Projeto “Meu Novo Amigo”, em que nos finais de semana cada loja abre um espaço para que a ONG apoiada por ela realize uma feira de adoção. Já o Pet Kids e o Programa Melhor Idade, que abrem a matriz para visitação monitorada de crianças de escolas públicas e privadas e idosos, respectivamente, são projetos que visam a inclusão social e dão a essas pessoas a oportunidade de aprenderem coisas novas sobre o mundo animal.

Somadas, as lojas do grupo totalizam mais de 33 mil m², sendo 13 mil m² exclusivamente na Matriz, e oferecem mais de 25 mil itens de produtos e serviços destinados exclusivamente ao mercado pet. A PCM recebe, por final de semana, uma média de 15 mil visitantes, normalmente familiares que veem no espaço uma opção de lazer para toda a família, na maioria das vezes feitas com a companhia do próprio bichinho de estimação. | www.petcentermarginal.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira