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16/02/2011 - 08:21

Campanha Vicunha Têxtil para o Verão 2012 realça o conforto e versatilidade de seus índigos e brins

Acompanhando o ritmo de lançamento de sua coleção para o Verão 2012, a Vicunha apresenta ao mercado a sua nova campanha publicitária que traz imagens superjeanswear e ressalta as características de cada linha de produto da empresa.

Para representar o Essential, a linha de produtos sem elastano, foram utilizadas imagens com um ar retrô, com peças de índigo e brim hiperlavadas. A ideia é remeter ao conceito do jeans original, com muitos efeitos de lavanderia, um look eterno, que nunca sai de moda.

A linha CARBOLumen, composta por índigos e brins com um acabamento especial, com efeito e brilho similares ao couro natural, é representada por um visual urbano chique e com peças nas cores preto, branco e azul escuro, ressaltando a cartela colorida da linha de produtos, lançada no verão 2012. A sandal boot incrível que aparece na foto é assinada pelo designer de calçados Fernando Pires.

Já os jeans superjustos da linha Power Stretch - Moove da Vicunha são representados por peças em jeans e brim com modelagem bem sequinhas. Nas imagens, o que chama a atenção é o ajuste perfeito dos tecidos ao corpo e a lavagem das peças, ressaltando que o tecido da linha Power Stretch além de contar com alta elasticidade, oferece também uma grande variedade de lavagem às peças confeccionadas.

"Em cada imagem que compõe a campanha procuramos destacar o produto - com um styling que traduz o conceito da linhas", explica Renata Guarniero, gerente de Marketing da Vicunha Têxtil. "Valorizamos a postura dos modelos e os fits para traduzir a versatilidade de nossos índigos e brins, dispensando palavras", completa.

Fotos Hugo Toni (ABÁ MGT) | Direção de arte Estudia Design | Styling Rodrigo Polack (Abá mgt) | Modelos: Isaac Farisato (Mega) e Jéssica Bronitizki (Joy).

A Vicunha Têxtil - Inovação, qualidade e alta tecnologia em jeanswear há mais de 40 anos. Assim é a Vicunha Têxtil, líder na produção de índigos e brins e maior do setor da América Latina. Baseadas em constante pesquisa e planejamento, suas coleções seguem as principais tendências de comportamento para virar moda nas ruas.

Os tecidos Vicunha estão presentes nas passarelas nacionais e internacionais, nas principais semanas de moda do mundo. Sua versatilidade pode ser conferida nos looks de grandes redes de fast fashion, marcas renomadas e em peças exclusivas de estilistas conceituados.

E para manter o mercado cheio de novidades, a empresa apoia diversos estilistas experientes nos eventos de moda e participa das principais feiras mundiais do ramo têxtil, como Denim by Première Vision, Première Vision, Munich Fair, Shangai Intertextiles e Colombiatex. O incentivo a novos designers e à consciência de uma moda mais sustentável e democrática são outros fortes pilares da Vicunha, sempre ao lado de jovens talentos e profissionais que trabalham em prol de propostas inclusivas.

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