Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/02/2011 - 08:21

Poder feminino inspira campanha Outono-inverno 2011 da Stéphanie Classic


A campanha Outono-Inverno 2011 da Stéphanie Classic destaca o estilo da mulher moderna, que deseja exibir uma imagem que misture poder e sensualidade. A sofisticação e o luxo inspiram o conceito das imagens, que focam em construções diferenciadas e resultam em um mix de atitude e ousadia.

O estilo sexy e elegante das produções em tons sóbrios contrasta com o colorido vibrante da maquiagem, acessórios e dos calçados, traduzindo o espírito inovador e livre da mulher Stéphanie Classic. A G3 Comunicação, de Sapiranga (RS), é responsável pelo conceito e criação da campanha. As peças publicitárias foram lançadas durante a Couromoda 2011, ocorrida de 17 a 20 de janeiro, em São Paulo.

Fotografia: Fabian Gloeden – Org | Make & Hair: Aline Matias | Produção de moda: Ellene Abrahão | Modelo: Ana Hartmann - Ten Models | Agência: G3 Comunicação.

A empresa - A Calçados Q-Sonho, empresa responsável pela marca Stéphanie Classic, conta com tradição de 42 anos no mercado. A companhia está sediada em Três Coroas (RS) e fabrica 2.500 pares por dia. Inicialmente, produzia calçados infantis, e há 24 anos mudou o segmento de atuação, optando pela especialização na confecção de calçados femininos em couro. Desde então, produzir calçados com qualidade, bom gosto, conforto e preço acessível é a missão da marca, que já conquistou o Brasil e o mundo - especialmente países como Chile, Estados Unidos, Itália, França, Japão, Rússia e Alemanha. Parceira do projeto "Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz" do Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas, Stéphanie Classic gerencia seus resíduos com extrema seriedade para que sua produção tenha o mínimo de impacto possível no meio ambiente. [www.amanhamaisfeliz.com.br | www.stephanie-classic.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira