Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/02/2011 - 08:30

Sacolas ecológicas da C&C são tema de campanha criada pela 141 SoHo Square


Venda de ecobags na rede estimulam fim de sacos plásticos e oferecem descontos ao consumidor.

A C&C mais uma vez aderiu às causas ecológicas e colocou à venda, em todas as suas lojas, as charmosas sacolas ecológicas, mais conhecidas como ecobags. E para divulgar a nova promoção, a 141 SoHo Square produziu a campanha “Sacola Vale Prêmio” - Menos plástico na natureza, mais vantagens para você”.

No ar desde o dia 6 de fevereiro, a ação estimula o público a comprar sacolas de plástico retornáveis, evitando as tradicionais de vendas em mercados, e reforça que a aquisição do produto vale pequenos descontos que variam de acordo com o valor das compras.

Para o sucesso da iniciativa, foram criados fortes apelos como “Você reduz o consumo de embalagens dispensáveis”, “Você economiza recursos naturais e energia”, “Você ajuda a neutralizar as emissões de carbono” e “Você simplifica a sua vida, com muita praticidade”.

A campanha conta com cartaz e banner promocionais, assim como box nos anúncios e tablóides, além de spots de rádio na Transamérica. Destaque ainda para o brinde promocional. Na compra das sacolas, o consumidor ganha um lápis de madeira reflorestada.

Agência: 141 SoHo Square (através da sua unidade de varejo 141 Newport) | Campanha: “"Sacola Vale Prêmio" | Cliente/Anunciante: C&C | Direção de Criação: André Figueiredo |Direção de Arte: Felipe Alcaide, Carlos Thomaz e Thyago Buled, Redação: André Figueiredo e Rogério Schneider | Materiais de PDV: Érica Lonardoni \ Produção Gráfica/ Art-buyer: Iara Puk RTV: Adriano Gomes e Natacha Veiga | Mídia: Malu Mello/ Christianne Gonçalves | Atendimento: Tomas Alcaide/ Rodolfo Figueira | Autorização: Mauro Florio .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira