Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/02/2011 - 08:49

Saraiva entra no mercado de viagens

A Saraiva oferece um rico acervo de guias de viagens e livros sobre o assunto em sua rede de lojas e site; também compõe o mix de produtos as câmeras fotográficas e o serviço de revelação digital. A partir do dia 16 de fevereiro (quarta-feira), a Saraiva ingressa em mais um nicho de mercado: trata-se do serviço Saraiva Viagens que, em parceria com a ViajaNet, será disponibilizado no site [www.saraivaviagens.com.br], para oferecer passagens aéreas, pacotes turísticos, cruzeiros, reservas em hotéis e resorts, nacionais e internacionais.

Na página Saraiva Viagens, o cliente conta com a comodidade de pesquisar a melhor opção para suas férias, sem sair de casa. “A Saraiva busca cada vez mais oferecer produtos e serviços completos, que atendam às necessidades de seus clientes. A grande vantagem é a facilidade de encontrar tudo em um só lugar”, comenta o diretor-presidente, Marcílio D’Amico Pousada.

Ao clicar a aba Busca Preço, é possível encontrar as melhores condições das principais companhias aéreas. Já na opção Monte seu Pacote, o cliente filtra a busca por parâmetros e obtém o melhor custo-benefício nos pacotes turísticos.

O novo serviço Saraiva Viagens dá continuidade às demais realizações de 2010. A empresa passou a comercializar e-books, e lançou o Saraiva Digital Reader, aplicativo para leitura de livros digitais em tablets e outras plataformas. O serviço de compra e aluguel de filmes digitais ? que até então era via download ? passou a ser oferecido em streaming e também está disponível em TVs LG com recurso NetCast™.

Além disso, a Saraiva segue ampliando o número de lojas de sua rede. Somente no ano passado, foram inauguradas 10 unidades em nove cidades brasileiras, que totalizam 93 lojas presentes em 15 estados brasileiros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira