Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/02/2011 - 09:36

Alfieri chega à 141 SoHo Square para assumir a Diretoria Geral de Criação

Celso Alfieri (ex-MPM Propaganda, Salles/DMB&B, Locucca, Carillo Pastore Euro RSCG, W/Brasil, Talent) é o novo diretor geral de Criação da 141 SoHo Square. O anúncio foi feito hoje (15), em um brunch para a imprensa na sede da agência. Com mais de 20 anos de carreira na área, Celso chega na agência com status de Chief Creative Officer, relativo ao VP no exterior."Estamos extremamente felizes com a contratação do Celso Alfieri. Em nossas conversas de aproximação houve uma imediata sintonia sobre as percepções do momento de mercado e as possibilidades e desafios para a 141 SoHo Square. Com ele como nosso "Chief Creative Officer", estamos seguros de que a agência alcançará reputação e visibilidade criativas e compatíveis com o sucesso empresarial conquistado nos últimos anos", declarou Luiz Kroeff, CEO da 141 SoHo Square na América Latina.

Diretor da Criação da Talent desde 2009, Alfieri revela o que fez com que ele topasse esse novo desafio – “Aceitei o convite porque a 141 é uma agência jovem, estruturada, financeiramente saudável e decidida a fazer um trabalho criativo relevante. Porém, além do trabalho criativo, quero colaborar para fazer dela um lugar ainda mais agradável, inspirador e desejado pelo mercado”.

Celso Alfieri-Sua carreira começou na MPM Propaganda, atendendo clientes como Cultura Inglesa, Lacta, Philips, Walita e Fiat. Em seguida, Celso segue para a Salles/DMB&B onde trabalhou as contas da Ford, Brastemp, Consul, Brasdesco, TAM e Umbro, além de ter participado de projetos internacionais para Procter&Gamble. Já na Locucca, foi a vez de criar para Mitsubishi Motors, Coca-Cola, Sprite, Sabesp, MTV, UOL, Schwepps, HSBC, Nissin e Escola Panamericana de Arte. Embratel, Peugeot, Chandon e Ticket Restaurante foram suas contas na Carillo Pastore Euro RSCG. Em sua passagem pela W/Brasil, criou campanhas de grande de sucesso para Grendene com Gisele Bundchen (Ipanema), Melissa, Bic, Reebok, Nestlé, Folha de São Paulo, Shopping Paulista, Cervejaria Schincariol, entre outras marcas de peso. E para finalizar essa trajetória de sucesso, na direção de Criação da Talent foi o responsável pelas contas dos Postos Ipiranga, Semp Toshiba, Alpargatas (Mizuno e Rainha) e Net.

Destaque ainda para os prêmios que acumulou no Festival de Londres, Art Directors Club NY, Fiap, Graphis Advertising, Archive (capa da edição 06/07), além de medalhas e várias menções no Clube de Criação de São Paulo (CSSP) e no Profissionais do Ano.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira