Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/02/2011 - 08:17

AGIS amplia portfólio de produtos Sony

Distribuidora reforça parceria com a fabricante para movimentar vendas das linhas Cyber-Shot (câmeras digitais), Bravia (televisores), Vaio (notebooks) e projetores.

Com o objetivo de aumentar o leque de opções de produtos para seus canais ativos de venda e trazer novidades aos consumidores ávidos por tendências da Sony, a AGIS reforça parceria com a fabricante para distribuir produtos das linhas Cyber-Shot (câmeras digitais), Bravia (televisores), Vaio (notebooks) e projetores.

As linhas de televisores e notebooks são mais voltadas para as revendas corporativas; já as linhas Cyber-Shot, acessórios e mídias têm mais apelo junto ao varejo, atingindo um público mais amplo.

Segundo Ricardo Junqueira, gerente nacional de vendas da Sony Brasil, a parceria com a AGIS é importante para a Sony porque a Distribuidora tem abrangência nacional e conta com grande penetração no interior de São Paulo. “Dessa forma, a AGIS ajuda a aumentar a capilaridade dos nossos produtos e ainda nos dá um reforço nas revendas focadas no mercado corporativo”.

Para Felipe Abdouch, gerente de produto da AGIS, a marca Sony é muito forte no mercado pela qualidade, tecnologia, confiabilidade e inovação e essas características são transferidas para AGIS quando nomeada Distribuidor Oficial. Além disso, a fabricante dispõe de uma grande linha de produtos que agregam valor ao mix de produtos AGIS, aumentando as opções para seus clientes.

Para este ano, a estratégia da Sony é continuar o trabalho que foi retomado em 2010 com os parceiros, consolidar a nova estrutura de atuação com os distribuidores e colocar em prática o novo programa de canais. Além disso, a fabricante vai migrar cerca de 200 clientes que hoje são atendidos diretamente pela Sony para serem atendidos pelo canal de distribuição com o intuito de melhorar a eficiência na entrega e a disponibilidade de produtos para as revendas.

O trabalho será desenvolvido com total acompanhamento da Sony, que contribuirá com as campanhas realizadas no ponto de venda. “A empresa continuará atuando de forma agressiva para aumentar a quantidade de produtos vendidos de forma oficial no Brasil”, afirma Junqueira.

Uma das novidades dessa parceria é o fato de a Sony estar treinando a equipe de vendas, promovendo a campanha de incentivo de vendas “Toque de Mestre”, uma espécie de clube de prêmios, em que os vendedores são remunerados conforme vendem os produtos Sony. Para completar, a fabricante está oferecendo preços mais competitivos para garantir o acesso do canal aos produtos. | www.agis.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira