Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/02/2011 - 08:53

“Não+Pêlo” inaugura primeira loja no Rio de Janeiro

Com 164 unidades em todo o país e mais de mil em todo o mundo, rede de franquias espanhola chega à cidade maravilhosa com técnica inovadora de depilação indolor e duradoura.

A rede de franquias espanhola “Não+Pêlo”, líder mundial em fotodepilação, inaugura na primeira semana de março sua primeira unidade no Rio de Janeiro, no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca.

A franquia exige baixo custo, tem alta rentabilidade e retorno do investimento em prazo médio de 14 meses. Com apenas R$ 87 mil, o franqueado recebe todo o equipamento de fotodepilação IPL (Luz Pulsada Intensa) de última geração, mobiliário e decoração das lojas, uniformes de funcionários; além de treinamento do próprio franqueado e de seus funcionários.

Entre as franquias, a empresa vem registrando um crescimento recorde no Brasil. Em menos de um ano de lançamento, a “Não+Pêlo” conta com mais de 160 centros e já está presente em São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Acre, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Tocantins e, agora, no Rio de Janeiro.

Segundo Janete Cozer, master franqueada da rede no Rio de Janeiro, o sucesso do empreendimento entre os franqueados se deve ao baixo investimento e à simplicidade do modelo de negócio. “O objetivo é oferecer segurança ao franqueado, graças ao atendimento individualizado e regionalizado. Cada Estado possui um responsável pela expansão e implementação do negócio. Esperamos inaugurar 40 centros em um ano aqui no Estado”.

Junto à clientela, a empresária atribui o sucesso à qualidade proporcionada pela fotodepilação, técnica inovadora de depilação indolor e duradoura que não tem os efeitos negativos do laser, além de ser mais barata. “A fotodepilação usada para a eliminação do pelo é indolor e apresenta resultados maravilhosos em homens e mulheres, em diferentes áreas do corpo. A luz pulsada é uma técnica mais moderna que o laser. Permite tratar uma variedade maior de pelos (ruivo, loiro e de peles mais morenas), não dói e além de tudo é bem mais barata que o tratamento a laser”, explica Janete Cozer.

Além da loja no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca(zona oeste), já está confirmada a inauguração, nos próximos meses, de duas novas unidades no Rio: na Tijuca (zona norte) e em Nova Iguaçu (Baixada Fluminense).

No mundo, a “Não+Pêlo” possui mais de 1.000 centros, em dez países.

"Não+Pêlo" | Ano de Fundação: 2008 | Início do Franchising: 2008 | Unidades próprias: 10 | Unidades Franqueadas: 1003 Área mínima do imóvel: 35m² | Faturamento Médio Mensal: 30.000,00 – 35.000,00 | Retorno do investimento: 14 meses| Taxa Propaganda: 500,00 | Taxa Royalties: 1000,00 | Capital para Instalação: 25.000,00 | Investimento Básico: 87.000,00 (Sendo R$ 21.000,00 de taxa de franquia) | Capital de Giro: 10.000,00 | Investimento total (taxa de franquia + capital para instalação + capital de giro): 122.000,00;.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira