Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/02/2011 - 09:31

Doggis lança campanha de marketing do Hot Box

Combo com cinco itens custa apenas R$ 7,50.

A rede Doggis, maior empresa de hot dog da América Latina, acaba de lançar nas lojas do BarraShopping, Shopping Downtown, Caxias Shopping, Mais Shopping Largo Treze, Boulevard Shopping São Gonçalo, Manaira Shopping e Cabo Frio uma ação de marketing para divulgar a promoção Hot Box. Nesta campanha, o cliente leva o combo com quatro produtos (hot dog, refrigerante 300 ml, batata pequena e sundae) por apenas R$ 7,50. A promoção é por tempo limitado.

A campanha de marketing Hot Box inclui busdoor, folders e anúncios nas cancelas dos shoppings. A rede espera aumentar as vendas em aproximadamente 8,5% com esta promoção. O menu da rede Doggis inclui cinco opções diferentes de hot dog, desde o tradicional até um com queijo cheddar.

Atualmente, a marca possui nove unidades s em operação no país, sendo seis no Rio de Janeiro, uma em São Paulo, uma em Manaus e uma em João Pessoa. A expectativa de crescimento para o ano de 2011 é que sejam abertas 20 novas lojas em diferentes regiões, incluindo as capitais Manaus, Salvador, Recife e Rio de Janeiro. De acordo com o plano de expansão definido pela BFFC, holding dona da marca Bob’s e responsável pela gestão do Doggis no Brasil, 50 unidades deverão estar em funcionamento no prazo de cinco anos.

Perfil- O Doggis pertence ao grupo chileno GED, empresa líder no setor de alimentação no Chile, que opera de forma própria e através de franquia quatro marcas de food service, entre elas o Bob’s. A marca chegou com um novo modelo de negócio que tem como proposta oferecer um produto que todo mundo gosta por um preço acessível.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira