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19/02/2011 - 08:23

NICE amplia escopo do NICE Perform eXpress para contact centers de pequeno e médio porte

Nova versão da solução permite melhor gestão da qualidade e dos riscos com eficiência de custos baseada na Web.

Ra’anana, Israel – A NICE Systems, (NASDAQ: NICE), líder mundial em soluções baseadas na intenção, que captam e analisam as interações e transações, para causar impacto em tempo real no desempenho dos negócios, reduzir riscos financeiros e garantir segurança e proteção, anuncia melhorias significativas no NICE Perform eXpress. A nova versão permite que contact centers e sucursais de pequeno e médio porte ofereçam uma experiência diferenciada aos seus clientes devido a integração com a nova solução de Gestão da Qualidade, fornecida por meio de um cliente web intuitivo.

Esta versão também inclui a “gravação total”, o que permite capturar todas as interações dos clientes, melhorar a retenção e a virtualização das chamadas, expandir o suporte a dezenas de ambientes de telefonia adicionais, além de apoiar a coleta de metadados não dependentes do sistema de Computer Telephony Integration (CTI). Essas mudanças oferecem aos contact centers de pequeno e médio porte capacidades que viabilizam melhorias significativas nos níveis de serviço, além de aprimorar a conformidade com a legislação e reduzir ainda mais o custo total de propriedade (TCO).

“Os contact centers de pequeno e médio porte não conseguem mais manter uma vantagem competitiva apenas com a gravação simples para atender à legislação,” explica Aphrodite Brinsmead, analista do Datamonitor. “Um número crescente dessas empresas requer capacidades avançadas de gravação de chamadas para garantir a conformidade com a rigidez da legislação. Por outro lado, buscam acesso às mesmas aplicações avançadas usadas pelos maiores contact centers para dar suporte às metas da organização, centradas nos clientes, além de garantir a eficiência operacional como um diferencial competitivo.

Simon Rees, gerente de produtos NICE da Dimension Data, comenta que “o NICE Perform eXpress obteve um tremendo sucesso no mercado desde seu lançamento em meados de 2009. É fácil de instalar e manter, além de oferecer um custo total de propriedade (TCO) competitivamente baixo – nossos clientes responderam com muito entusiasmo. O compromisso contínuo e agressivo da NICE em oferecer soluções de nível empresarial com eficiência de custo, o que é muito importante para os contact centers de pequeno e médio porte, servirá como trampolim para o sucesso colaborativo. Além disso, a expansão do NICE Perform eXpress com a nova solução de Gestão da Qualidade representa um avanço ideal para que os clientes possam melhorar ainda mais os serviços que fornecem aos seus clientes.”

“A nova versão da solução confirma o compromisso da NICE em atender às necessidades dos contact centers de pequeno e médio portes. Além disso, essa recente versão da nossa solução para grandes empresas é perfeitamente adequada aos nossos parceiros, permitindo que aumentem seu alcance aos clientes potenciais e que a NICE expanda sua rede de parceiros,” conta Udi Ziv, Presidente da área de Enterprise da NICE Systems. “O novo NICE Perform eXpress fornece gravações em conformidade às leis, com eficiência de custos e uma gestão avançada da qualidade, oferecendo capacidades novas e avançadas que não são mais exclusividade dos grandes contact centers.”

A oferta da NICE Enterprise atende às necessidades das empresas centradas nos clientes com soluções baseadas em intenções que otimizam o Customer Dynamics. Baseada em recursos analíticos em tempo real e intercanais, a NICE oferece soluções para aumentar o faturamento, melhorar a experiência dos clientes, aprimorar a conformidade com a legislação e otimizar as operações do contact center e do back office. As soluções da NICE Enterprise são implementadas em contact centers, sucursais e departamentos de negócios de todos os portes.

Perfil-A Dimension Data plc (LSE: DDT), fornecedora especializada em serviços e soluções de TI, ajuda clientes a planejar, montar, dar suporte e administrar infraestruturas de TI. A empresa aplica sua expertise em redes, comunicações convergentes, segurança, centrais de dados e estorage, tecnologias da Microsoft e de contact centers, e suas especialidades exclusivas em consultoria, integração e serviços gerenciados para criar soluções personalizadas para os clientes. |www.dimensiondata.com.

A NICE Systems (NASDAQ: NICE) é líder mundial em soluções baseadas na intenção, que captam e analisam as interações e transações, percebem as intenções e alavancam as percepções, para causar impacto em tempo real. Acionadas pela análise transversal dos canais e por múltiplos sensores, as soluções da NICE capacitam as organizações a melhorar o rendimento, incrementar a eficiência operacional, prevenir delitos financeiros, garantir a conformidade e aperfeiçoar a segurança das empresas. A NICE atende a mais de 25 mil organizações dos setores empresarial e de segurança, representando uma série de portes e ramos de atividades em mais de 150 países e incluindo mais de 80 empresas classificadas entre as “Fortune 100”. |www.nice.com

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