Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/02/2011 - 08:51

Yoki lança campanha promocional “Fale de Boca Cheia com Yokitos”

Linha de salgadinhos chega com milhares de vales-brinde no valor de R$ 100,00 em créditos de celular para todas as operadoras.

Com o slogan “Fale de boca cheia com Yokitos”, a nova campanha da Yoki Alimentos traz uma promoção especial para quem adora falar horas ao celular. A partir da segunda quinzena de fevereiro até o mês de abril, o cliente que comprar um pacote de salgadinho Yokitos com a tira promocional poderá, enquanto se delicia com um snack crocante e delicioso, ganhar um vale-brinde no valor de R$ 100,00 em créditos para celular pré-pago, basta ter sorte e encontrar o brinde especial.

Criada pela agência Bullet News, a campanha, que tem como objetivo alcançar um público formado principalmente por pré-adolescentes e jovens com idade entre 12 e 25 anos, contempla os consumidores com milhares de vales-brinde válidos para todas as operadoras. Para efetuar a recarga, basta acessar o site da promoção – www.yokitos.com.br –, inserir o código que vem impresso no vale, mais os dados pessoais, que o bônus será disponibilizado no celular.

Com abrangência nacional, a Yoki vai divulgar a promoção nos principais pontos de venda do País com um completo material composto por displays, faixas de gôndola e cartazes. “Hoje são mais de 170 milhões de celulares pré-pagos no País, usados principalmente por jovens das classes B e C, público com quem temos uma ótima relação na nossa linha de salgadinhos. Por isso, criamos uma ação especial para nos aproximar ainda mais desse nicho, que além de serem consumidores assíduos dos Yokitos, são apaixonados por aparelhos móveis, seja para falar com amigos e familiares ou para navegar na internet”, destaca Gabriel J. Cherubini, vice-presidente da Yoki.

Mais informações, ou para ler o regulamento completo da campanha “Fale de Boca Cheia com Yokitos”, acesse o site oficial: www.yokitos.com.br.

Perfil-A Yoki Alimentos possui sete marcas e atua em 20 categorias, no total de 180 produtos, com um portfólio de mais de 610 itens. De capital 100% brasileiro, a marca Yoki, sucessora da Kitano S.A., está no mercado há 20 anos e nesse período transformou-se rapidamente de uma empresa empacotadora de grãos em uma das mais modernas indústrias alimentícias do País, produzindo itens com alta tecnologia. Seus produtos estão presentes em quase 30 países. Líder em vários segmentos em que atua, a empresa tem como filosofia oferecer ao consumidor produtos de qualidade e que atendam às exigências crescentes do mercado por inovação e conveniência. Sua linha abrange de ingredientes a conveniências, como semiprontos, pipocas, batatas-palha, condimentos naturais e industrializados, snacks, produtos naturais, complementos alimentares, chás, misturas para bolo, sobremesas, doces, confeitos, sopas, refrescos, cereais, farináceos de milho, farináceos de mandioca, farináceos de trigo e pet-food. As marcas Kitano, Torí, Yokitos, Lin Tea e Mais Vita também fazem parte do portfólio da companhia. A Mais Vita, linha de alimentos à base de soja e criada para quem preza uma alimentação saudável, entrou para o ranking Top Five do varejo brasileiro, por meio de um estudo realizado pela publicação Supermercado Moderno, do qual fazem parte as marcas mais vendidas e mais lembradas pelos supermercadistas do País.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira