Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/02/2011 - 08:51

Mídia Digital Out of Home é tema de encontro na e21


Mídia Digital Out of Home (MDOOH) foi tema do fórum realizado, no dia 15 de fevereiro, na e21 (Grupo MTCom). A agência recebeu Waltely Longo, consultor da SubWay Link, uma das maiores produtoras de conteúdo do Brasil, com TVs dentro do Grupo Walmart e Sam’s Club.

O ex-presidente da MPM Lintas e da Young & Rubicam, e profundo estudioso da linguagem de vídeo, apresentou resultados de suas pesquisas, cases e sugestões. Também resgatou os conceitos da “5ª Tela”, abordados no MaxíMida 2010. Uma visão que posiciona a “Mídia Digital Out of Home” como o último estágio na linha de evolução dos meios de comunicação, sendo: Cinema, TV, Computador Pessoal, Mobile e DMOOH. “Atualmente, a relevância não está tanto na audiência, mas na atenção do público”, disse Waltely durante o encontro. Além dos demais convidados - Rogério Cucchiarelli e Marcos Zani - estiveram presentes profissionais da direção, atendimento, planejamento, mídia, criação e novos negócios do Grupo MTCom.

Mídia DOOH -São redes formadas por monitores instalados em locais estratégicos, que permitem combinar comunicação massiva com a veiculação de mensagens segmentadas por local, horário e perfil do público.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira