Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/02/2011 - 08:51

Prudence usa fim do horário de verão em anúncio de oportunidade sobre camisinha com ‘Efeito Retardante’

Peça assinada pela Z+ indica a camisinha ‘Prudence Efeito Retardante’ como sendo lazer garantido na hora adicional desse sábado à noite.

A Prudence, marca de preservativos da empresa DKT do Brasil, aproveita o fim do horário de verão para divulgar o preservativo Prudence Efeito Retardante. Em vinheta bem-humorada, a empresa aconselha o uso do produto como sendo uma boa forma de garantir diversão a dois ao longo de toda a hora extra desse sábado à noite. O preservativo Prudence Efeito Retardante possui um aditivo especial em sua fórmula que proporciona mais controle ao homem, retardando a ejaculação e prolongando o prazer do casal.

“Percebemos que era uma boa oportunidade para reforçarmos a importância de se usar sempre a camisinha, além de mostrar os atuais diferenciais proporcionados pelo sexo seguro, que pode – e deve – ser muito prazeroso”, conta Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil.

O vídeo possui 15 segundos e será exibido amanhã, sábado, durante a programação da MTV. A criação é assinada pela Z+ Comunicação, agência de publicidade responsável pelas peças da Prudence.

Anunciante.: produto: Prudence Efeito Retardante | Título: Horario de Verão | Duração: 15” | Agência: Z+ Comunicação | Direção de Criação: Leo Macias e Alan Strozenberg | Criação: Paulo Pejon e Zé Ricardo Novoa | Atendimento: Marilia Martins RTVC: Sandra Freitas | Produtora: Cinema | Direção: Marcelo Cois | Art Buyer: Alice Sueko Iamamura | Sistema: NTSC | Aprovação / cliente: Denise Santos. | Link para o vídeo: www.youtube.com/watch?v=LHEs3YxjUXI.

DKT - Fundada em 1984 por Philip D. Harvey, a DKT International é uma entidade especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e AIDS ao redor do mundo. Mantém 18 programas de marketing social em 17 países - África do Sul, Brasil, China, Egito, Etiópia, Filipinas, Índia, Indonésia, Malásia, Marrocos, México, Moçambique, República Democrática do Congo, Sudão, Tailândia, Turquia e Vietnã.

A DKT do Brasil, instalada no país em 1990, é detentora das marcas Prudence e Affair, que contemplam a maior linha de camisinhas, géis lubrificantes e estimuladores do mercado, com mais de 30 produtos. Seguindo as diretrizes da matriz, a filial brasileira apoia diversas ONGs (Organizações Não Governamentais) realizando trabalhos de conscientização sobre a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira