Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/02/2011 - 09:03

141 SoHo Square cria nova campanha institucional para Barbacoa

Ação traz analogias divertidas e inusitadas que buscam traduzir o sentimento do cliente ao apreciar as deliciosas carnes locais.

O restaurante Barbacoa acaba de ganhar uma nova campanha institucional. Com o tema "A gente pode tentar, mas é difícil descrever", enriquecendo o conceito "Muito além da carne", a 141 SoHo Square, agência responsável pela ação, criou anúncios divertidos e inusitados. “Apreciar a carne no Barbacoa é uma experiência única. Tão especial que às vezes se torna difícil traduzir em palavras. Por isso, as peças trazem justamente estas divertidas tentativas de explicar como se sente o cliente”, explica o diretor de Criação Luiz Musa.

A campanha tem criação do diretor de arte Gabriel Marcondes, texto e supervisão da Criação do diretor Luiz Musa e supervisão de arte do Head of Art Bob Kincey.

Agência: 141 SoHo Square | Cliente: Barbacoa | Campanha: Institucional | Diretor de arte: Gabriel Marcondes | Head of Art: Bob Kincey | Redator: Luiz Musa | Diretor de criação: Luiz Musa | Mídia: Andrea Weiss e Ronaldo Camargo | Planejamento: Sumara Osório e Karen Ferrari | Produção Gráfica: Elaine Chicca | Atendimento: Giamile Rossato e Maria Fernanda Carvalho Aprovação: Lucianne Carmo e Fernanda Cassal.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira