Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/02/2011 - 10:19

Hisense se torna a primeira parceira corporativa do prêmio SEED do PNUMA

Comprometida com as ações verdes da ONU, promovendo inovações verdes a empresas globais.

QINGDAO, China - O Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) e representantes do Hisense Group assinaram oficialmente um acordo cooperativa na sede do PNUMA em Nairóbi, Quênia, em 15 de fevereiro. De acordo com o contrato, a Hisense se torna a primeira parceira corporativa do prêmio SEED do PNUMA durante os próximos três anos, representando a primeira vez que uma empresa chinesa se compromete a fazer parte da Iniciativa SEED do PNUMA.

Fundado na Cúpula Mundial de 2002 sobre Desenvolvimento Sustentável em Johanesburgo, o Prêmio SEED cria parcerias globais para desenvolvimento sustentável e a economia verde, e apoia iniciativas empreendedoras inovadoras de pequeno e médio porte em todo o mundo a fim de integrar benefícios sociais e ambientais ao seu modelo de negócios.

Achim Steiner, subsecretário geral da ONU e diretor executivo do PNUMA, explicou que os oito membros permanentes do PNUMA selecionaram, de maneira unânime, a Hisense da China como a primeira parceira corporativa do Prêmio SEED "em consideração ao compromisso consistente da empresa com a inovação e proteção ambiental". O Hisense Group desenvolveu o Hisense Green Development Outline (Esboço de Desenvolvimento Verde da Hisense) em 2010, visando liderar o desenvolvimento verde do setor assumindo a dianteira no desenvolvimento da luz de fundo LED padrão internacional para proteção ambiental e economia de energia; reduzindo em até seis vezes o consumo de energia diário em geladeiras; e quebrando o recorde mundial três vezes em economia de energia em aparelhos de ar-condicionado. O patrocínio da Hisense ao Prêmio SEED e apoio a inovações verdes de PMEs de destaque reafirma o compromisso da empresa com a tecnologia verde. Liu Guangyuan, embaixador chinês no Quênia, disse no evento que um número cada vez maior de grandes empresas chinesas está ativo em assuntos públicos em todo o mundo, demonstrado sua força e visão de ser global e, até certo ponto, aprimorando ainda mais a imagem internacional e status global da China. | PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira