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23/02/2011 - 10:19

Romantismo e elegância marcam a coleção Outono-Inverno da Rosa Tatuada


O romantismo das rendas, dos tecidos mais sofisticados e dos ombros com mais volume são a marca registrada da coleção Outono-Inverno de Rosa Tatuada. Os cenários para a produção do catálogo da estação, as cidades de Canela e Gramado, reforçam a intenção da grife de valorizar o glamour da estação.

As peças da coleção Outono-Inverno são sofisticadas, com mix de cores que vai muito além dos típicos preto e marrom. Os tons da coleção fazem referência ao romance e à natureza, misturando as cores escuras tradicionais da estação com tonalidades verdes, terrosas, nudes, vermelhos, cinzas, brancos e rosas. A modelagem é estruturada, e marca as curvas, valorizando o corpo da mulher.

A diretora de marketing da Rosa Tatuada, Carla Spier Roese, lembra que “a chegada do inverno inspira dias mais romantismo e produções mais elegantes”.

Os casacos estão entre os destaques da Rosa Tatuada para estação. Casacos de todos os comprimentos, para dar um toque final ao visual.

As saias e vestidos curtos, justos no corpo, e os shortinhos curtos são os destaque da linha Vintage Chic. Brilhos, bordados e tecidos sofisticados caracterizam as peças desta linha, que busca a valorização da beleza da mulher, aliando sua sensualidade ao requinte das grandes musas da história do cinema.

Nas blusas básicas, de gola alta, muitas rendas, tecidos com relevos e estampas diferentes dão o toque sofisticado ao look.

Na coleção voltada para o fitness e para o dia-a-dia, a marca valoriza a linha natural, com cores, tonalidades e texturas da natureza. Tanto os tecidos quanto as cores remetem ao prazer de exercitar-se ao ar livre, um hábito saudável e relaxante.

Miss Brasil 2010 e miss brasil 2006 são as estrelas da grife - A Miss Brasil 2010, a mineira Débora Lyra, e a Miss Brasil 2066, a gaúcha Rafaela Zanella, são mais uma vez as estrelas da campanha da Rosa Tatuada, para a coleção outono-inverno. As duas fotografaram os looks que fazem parte do catálogo e que estarão nos outdoors e anúncios em revistas. As Misses foram fotografadas em três belos locais da Serra gaúcha, tendo o hotel La Hacienda enquanto o grande cenário da vez. Annie Müller, atendimento da conta para a agencia Pro>Target Comunicação e Marketing, explica: “Buscamos explorar a feminilidade da beleza brasileira, expressa na coleção da Rosa Tatuada e agora também no clima serrano, com suas paisagens naturais emprestando muito romantismo à marca”. A estratégia de mídia deverá incluir também ações na web. “É muito importante integrarmos os mundos on e off line. Prova disso é o catálogo impresso, que vem com um selo de realidade aumentada para que o leitor possa visualizar o making of da campanha direto no seu computador”. Inovações à parte, a Rosa Tatuada promete fazer bonito no novo semestre que se inicia.

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