Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/02/2011 - 10:26

Comemoração

Para homenagear as mulheres brasileiras no Dia Internacional da Mulher (08/03), o Boticário estreou no dia 20 de fevereiro (domingo), campanha publicitária da Coleção Lumière novidade da marca para a data comemorativa. O investimento foi de R$ 16 milhões e contempla filme e vinheta em TV aberta e fechada, spot em rádios, outdoor e anúncios nas principais revistas do país, assinados pela AlmapBBDO. Também está previsto um hotsite, desenvolvido pela TV1.com, com informações da nova coleção.

A Coleção Lumière, inspirada nas tendências outono/inverno 2011, é composta por duas fragrâncias, dois estojos, 26 itens de maquiagem quatro acessórios. Nas lojas, a partir de 21/02 (terça-feira).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira