Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/02/2011 - 10:54

Palco Sunset Rock in Rio promoverá encontros inusitados entre grandes nomes e novos artistas nacionais e internacionais


Rock, pop, punk, heavy metal, samba, MPB e sons de diversas partes do mundo irão se misturar no espaço do festival dedicado à ousadia.

Quem chegar cedo ao Rock in Rio terá acesso ao melhor da música a partir do momento em que pisar no Parque Olímpico Cidade do Rock. Com capacidade para 25 mil pessoas, o Palco Sunset Rock in Rio receberá todos os dias quatro encontros especiais entre artistas consagrados e também novos nomes de diversos gêneros da cena musical nacional e internacional. No total são 24 shows: Móveis Coloniais de Acaju, Orkestra Rumpilezz e Mariana Aydar; Ed Motta, Rui Veloso e convidado; Bebel Gilberto e Sandra de Sá; a banda dinamarquesa The Asteroids Galaxy Tour; Marcelo Yuka, Cibelle, Karina Buhr e Amora Pêra; Tulipa Ruiz e Nação Zumbi; Milton Nascimento e Esperanza Spalding; o líder do Faith No More, Mike Patton, e seu novo projeto de músicas populares italianas, Mondo Cane, acompanhado por uma orquestra brasileira; Matanza e B Negão; Korzus e The Punk Metal Allstars; Angra e a ex-vocalista do Nightwish, Tarja Turunen; Sepultura e o grupo francês de percussão Tambours du Bronx; os portugueses do Buraka Som Sistema e o MixHell, de Iggor Cavalera; João Donato e Céu; Cidade Negra, Martinho da Vila e Emicida; Monobloco e a banda espanhola Macaco; Cidadão Instigado e Júpiter Maçã; Tiê e Jorge Drexler; Zeca Baleiro e a espanhola Concha Buika; Erasmo Carlos e Arnaldo Antunes; The Monomes e David Fonseca; Tom Zé e Os Mutantes; Titãs e a maior banda portuguesa de rock, Xutos & Pontapés; além de Marcelo Camelo, que terá seu convidado revelado nos próximos meses. As apresentações começam às 14h45 e terminam antes das 19h, permitindo que o público assista todas as atrações, tanto as do Sunset Rock in Rio como as do Palco Mundo, e aproveite o evento em sua totalidade. Criado em 2008, no Rock in Rio Lisboa, o Palco Sunset Rock in Rio já ganhou três edições (duas em Lisboa e uma em Madri). Por trás do projeto, a ideia de oferecer um espaço de possibilidades onde os artistas têm total liberdade para experimentar: podem interpretar o repertório uns dos outros, convidar mais nomes para subir ao palco, soltar a criatividade. Os shows são especialmente preparados para o festival. A apresentação começa a ser montada meses antes do Rock in Rio, em um trabalho artesanal que conta não apenas com os envolvidos no encontro, mas também com a colaboração do Diretor Artistico do palco, Zé Ricardo – convidado por Roberta Medina para desenvolver e implementar o Sunset Rock in Rio por seu trabalho autoral como músico, que retoma este ano, com o lançamento do seu novo álbum, e pela experiência que adquiriu em eventos como o Open Air 2003 e 2004, no Rio de Janeiro e em São Paulo, e o Open Air Lisboa, em 2005. O conceito do espaço se estende aos bastidores, com os camarins voltados para um lounge, um espaço com instrumentos para os músicos se aventurarem em jam sessions, podendo render, inclusive, improvisos que serão levados ao palco.

Entre os artistas brasileiros que já se apresentaram no Sunset Rock in Rio estão: Martinho da Vila, Zeca Baleiro – que cantou ao lado do português Jorge Palma –, Pato Fu, Tiê, Maria Rita e Toni Garrido, além da funkeira Deize Tigrona, que se apresentou ao lado do Buraka Som Sistema na estreia do palco, em 2008.

Oferecendo combinações únicas e momentos de grande liberdade artística, além de apresentar novos talentos da música, o Palco Sunset Rock in Rio tem tudo para repetir o sucesso das edições internacionais e ser um dos pontos altos da de 2011.

23 de setembro - Móveis Coloniais de Acaju + Orkestra Rumpilezz + Mariana Aydar - Primeiro show do Palco Sunset Rock in Rio, o encontro traz três revelações da música nacional. O brasiliense Móveis Coloniais de Acaju reúne trombone, saxofones, flauta, gaita e teclados a guitarras, baixo, bateria e voz. O grupo despontou no circuito indie com sua mistura de ska, rock, ritmos brasileiros e do leste europeu, e teve seu segundo álbum, c_mpl_te (2009), produzido por Carlos Eduardo Miranda e classificado por críticos como um dos melhores da nova safra do rock alternativo. Já a Orkestra Rumpilezz, conduzida pelo maestro Letieres Leite – também arranjador e instrumentista da banda de Ivete Sangalo –, é reconhecida como uma verdadeira ruptura nas barreiras da música instrumental percussiva. Criada em 2006, a orquestra baiana de sopros e percussão apresenta referências que vão das batidas do candomblé ao jazz moderno. No palco, Móveis e Orkestra contarão com a paulistana Mariana Aydar. A cantora começou a carreira em Paris, onde morou um ano e abriu shows do Seu Jorge, e ganhou aplausos tanto por seu CD de estreia, Kavita 1 (2006), quanto por seu segundo álbum, Peixes, Pássaros, Pessoas (2009). Mariana lança este ano seu terceiro disco.

Ed Motta + Rui Veloso + convidado - Revelado no fim dos anos 80 com o grupo Conexão Japeri, o cantor, compositor, multiinstrumentista, arranjador e produtor Ed Motta é hoje um dos nomes mais consagrados da cena musical brasileira. Em seu estilo, sem abrir mão da veia funk-soul, mistura influências que vão do jazz à canção brasileira, das trilhas sonoras de Hollywood ao rock, da música clássica aos standards americanos, da bossa nova ao reggae. Seu mais recente disco – o décimo –, Poptical, foi lançado em 2009. No Palco Sunset Rock in Rio, o músico, conhecido por estar sempre aberto a inovações, receberá o cantor e compositor Rui Veloso, que, considerado o pai do rock português nos anos 80, é um dos maiores ídolos da música naquele país, além de um convidado especial a ser revelado nos próximos meses. O encontro promete apresentar uma mistura de clássicos do rock, blues e soul.

Bebel Gilberto + Sandra de Sá - Uma é consagrada internacionalmente por sua fusão de bossa nova com elementos da música eletrônica e a outra é conhecida como a rainha do soul brasileiro. Além do talento, Bebel Gilberto e Sandra de Sá têm em comum pelo menos duas paixões: a música e o amigo Cazuza. A vontade de montar um show especial nasceu de um encontro no Jeri Sport Music Festival, em Jericoacoara (CE), em outubro do ano passado, ocasião na qual as duas interpretaram “Eu preciso dizer que te amo”, composição de Bebel, Cazuza e Dé Palmeira, que fez parte do EP de estreia da cantora, lançado em 1986. Seus últimos trabalhos são All In One, lançado por Bebel em 2009 e indicado ao Grammy na categoria Melhor Álbum Contemporâneo de World Music, e AfricaNatividade - Cheiro do Brasil, apresentado por Sandra em 2010, em meio às comemorações dos seus 30 anos de carreira.

The Asteroids Galaxy Tour + convidado - Formado no verão de 2007, em Copenhagen, Dinamarca, pela vocalista Mette Lindberg e o baixista Lars Iversen, o grupo de pop psicodélico The Asteroids Galaxy Tour estreou ao vivo já com um show de abertura para a cantora Amy Winehouse. Desde então, não pararam mais. A banda – que em suas apresentações conta com mais quatro integrantes responsáveis por trompete, saxofone, bateria, guitarra, entre outros instrumentos – teve uma de suas canções, “Around The Bend”, escolhida como trilha para um comercial do iPod Touch e virou sensação entre os antenados do mundo inteiro. Em 2009, apresentaram seu álbum de estreia, Fruit (2009), com uma série de músicas como “The Sun Ain’t Shining No More” e “Golden Age”, que atualmente é usada na campanha internacional de uma marca de cerveja. Hoje, os vídeos do TAGT já têm mais de 11 milhões de visualizações no YouTube. Além do show no Palco Sunset Rock in Rio, os dinamarqueses preparam para este ano um novo disco, o relançamento do primeiro, com músicas inéditas, e uma turnê pela Europa.

24 de setembro - Marcelo Yuka + Cibelle + Karina Buhr + Amora Pêra - Baterista e ex-integrante da banda O Rappa, na qual foi responsável por sucessos como "A Feira", "Minha Alma (A Paz Que eu Não Quero)" e "O Que Sobrou do Céu", Marcelo Yuka apresenta no Palco Sunset Rock in Rio clássicos da sua ex-banda e o projeto do seu primeiro disco solo, que será lançado este ano: músicas interpretadas por novas vozes femininas da música brasileira. Para isso, contará com as cantoras Cibelle, paulista radicada em Londres, a pernambucana Karina Buhr e a carioca Amora Pêra. A primeira atraiu a atenção da imprensa nacional e internacional com seu primeiro disco, Cibelle, lançado lá fora em 2003, e apresentou em 2010 seu último álbum, Las Vênus Resort Palace Hotel, no qual encarna a personagem Sonja Khalecallon, hostess de um cabaré decadente. Já Karina, que lançou seu CD de estreia, Eu Menti Pra Você, no primeiro semestre do ano passado, foi eleita a artista revelação de 2010 pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), enquanto Amora despontou com o quarteto As Chicas, formado em 1996 ao lado de Fernanda Gonzaga, Isadora Medella e Paula Leal.

Tulipa Ruiz + Nação Zumbi - Um dos mais novos nomes da cena paulistana, a santista Tulipa Ruiz despontou em 2010 com o seu álbum de estreia, Êfemera, eleito por críticos como um dos melhores discos do ano e apontado por alguns como um dos melhores da última década. A cantora e compositora, que terá seu trabalho lançado na Europa ainda no primeiro semestre de 2011, se apresenta no Rock in Rio com a banda Nação Zumbi, referência do movimento manguebeat, em um encontro das doces linhas melódicas de Tulipa com a poderosa percussão dos pernambucanos.

Milton Nascimento + Esperanza Spalding - Milton Nascimento e Esperanza Spalding, que acaba de conquistar o Grammy de Artista Revelação, terão a oportunidade de montar pela primeira vez um show juntos, dando seguimento ao intercâmbio entre seus trabalhos. Sensação do jazz dos Estados Unidos, a contrabaixista e cantora nunca escondeu sua admiração pela música brasileira, especialmente por Milton Nascimento. Em seu segundo álbum, Esperanza, gravou versão de "Ponta de Areia", de Milton e Fernando Brant, e convidou o cantor e compositor mineiro para participar do seu mais recente disco, Chamber Music Society (2010), na faixa “Apple Blossom”. O encontro no Palco Sunset Rock in Rio promete ficar marcado pelo virtuosismo de Esperanza Spalding aliado ao poder da voz de Milton Nascimento.

Mike Patton/ Mondo Cane + orquestra - Vocalista do Faith No More, Mike Patton apresenta pela primeira vez no Brasil seu projeto paralelo Mondo Cane, em show que marca o retorno de uma das figuras mais emblemáticas dos 26 anos de história do festival. Com o Mondo Cane, o músico americano mostra releituras orquestradas de clássicos da música pop italiana dos anos 1950 e 60, como “Che Notte!”, de Fred Buscaglione, “Urlo Negro”, da banda de rock The Blackmen, e “Deep Down”, do célebre compositor Ennio Morricone. Lançado no ano passado, o álbum de estreia, Mondo Cane, foi gravado a partir de uma série de apresentações de Patton, banda, orquestra e um pequeno coro. No Sunset Rock in Rio, Mike Patton contará com uma orquestra brasileira.

25 de setembro - Matanza + Bnegão - Prestes a lançar seu novo disco, Odiosa Natureza Humana, em março, o Matanza – grupo conhecido por sua fusão de hardcore com country music – se prepara para subir ao Palco Sunset Rock in Rio acompanhado pelo rapper BNegão, que promete cantar algumas músicas da The Funk Fuckers (“Dança do Patinho”, entre outras), banda do underground carioca nos anos 90 que manteve paralelamente ao trabalho no Planet Hemp.

Korzus + The Punk Metal Allstars - Ao longo dos 28 anos de estrada, o Korzus se transformou em um dos principais nomes da história do metal brasileiro por meio de seus trabalhos – seis discos de estúdio, dois ao vivo e um DVD – e shows sempre enérgicos. No Rock in Rio, a banda promete causar furor entre os fãs do gênero ao receber no palco o The Punk Metal Allstars. Formado especialmente para o festival, o grupo de convidados reúne as lendas vivas do metal e punk East Bay Ray, guitarrista do Dead Kennedys, Michael Graves, ex-vocalista do Misfits, Gary Holt, guitarrista do Exodus, e Marcel Schmier, vocalista e baixista do Destruction.

Angra + Tarja Turunen - Encontro do metal melódico, o show reúne um dos grupos brasileiros mais consagrados do gênero, o Angra, e a cantora lírica profissional, ex-vocalista do Nightwish e diva dos metaleiros, Tarja Turunen. Guitarrista do Angra, Kiko Loureiro tocou no segundo álbum solo da finlandesa, My Winter Storm (2007), e participou da turnê brasileira de lançamento, em 2008. Entre os mais recentes trabalhos da banda e da artista estão, respectivamente, os discos Aqua e What Lies Beneath, ambos apresentados em 2010.

Sepultura + Tambours du Bronx - Considerada banda brasileira de metal com maior repercussão internacional, o Sepultura convida os percussionistas franceses do Tambours du Bronx. Criado em 1987, o grupo é formado por 17 integrantes que tocam em latões de óleo, misturando o som das latas gigantes com hardcore e percussão eletrônica. A sugestão de convidar o Tambours partiu do guitarrista Andreas Kisser, que conheceu o projeto em um festival francês no qual o Sepultura também tocou. Atualmente, o Sepultura prepara seu novo álbum – o 12º de estúdio, sucessor de A-Lex (2009) – e transmite as gravações ao vivo na internet.

30 de setembro - Buraka Som Sistema + Mixhell - Responsável por dar nova roupagem ao kuduro e difundir o ritmo da periferia de Luanda nas pistas do mundo inteiro, o badaladíssimo quarteto português-angolano Buraka Som Sistema toca ao lado do Mixhell, projeto eletrônico do baterista Iggor Cavalera (ex-Sepultura) e Laima Leyton. O show marca o retorno do Buraka ao Sunset, desta vez em terras brasileiras. Em 2008, o grupo se apresentou com a funkeira brasileira Deize Tigrona na estreia do palco, no Rock in Rio Lisboa.

João Donato + Céu - Compositor, pianista e arranjador com 62 anos de carreira, reverenciado por músicos de diversas gerações, João Donato reverbera bossa nova, samba, baião, bolero, jazz, música de concerto, canção popular, temas instrumentais, sons eletrônicos, funk, hip hop, rock e o que mais couber em sua incessante curiosidade. No Palco Sunset Rock in Rio, revisitará o repertório do cultuado disco A Bad Donato (1970) – obra antológica carregada de funk e psicodelia em meio ao jazz e bossa nova – ao lado de Céu. Uma das cantoras de MPB projetadas nos anos 2000 com mais prestígio nacional e internacional, Céu incluirá no show canções do seu segundo e mais recente álbum, Vagarosa (2009).

Cidade Negra + Martinho da Vila + Emicida - Encontro de diferentes gerações e estilos, o show reúne no mesmo palco um consagrado compositor e cantor de samba, com mais de 40 anos de carreira, uma das mais conhecidas bandas do país, com um som que mistura reggae e música pop, entre outras influências, e a grande revelação do hip hop contemporâneo. Único sambista brasileiro a receber um Disco de Diamante, com o álbum Tá Delícia, Tá Gostoso (1995), que vendeu mais de 1,7 milhões de cópias, Martinho da Vila é reconhecido como um dos principais propagadores da música brasileira no exterior. Em abril, lança seu novo álbum, Lambendo a Cria. Já o Cidade Negra comemora o retorno do vocalista Toni Garrido, que volta para o grupo após três anos de carreira solo, enquanto o jovem rapper paulistano Emicida colhe os frutos de seus primeiros trabalhos, as mixtapes Pra quem já Mordeu um Cachorro por Comida, até que eu Cheguei Longe... (2009) – que, produzida e vendida de mão em mão, alcançou a marca de 10 mil cópias vendidas em apenas um ano de circulação – e Emicídio (2010) e o EP Sua Mina Ouve Meu Rap Também.

Monobloco + Macaco - Consagrado por incorporar diversos ritmos e estilos musicais à batida do samba, o Monobloco é a cara do Rio de Janeiro. Sua batucada inovadora e repertório eclético atraem multidões, seja no Carnaval ou no resto do ano. Agora, o Monobloco se prepara para tocar com o Macaco, grupo sensação da música pop na Espanha, com sua fusão de sonoridades. Liderada por Dani 'Mono Loco', a banda coleciona parcerias com artistas do mundo inteiro, inclusive do Brasil, como BNegão, Nação Zumbi, Marcelo D2 e Seu Jorge, no álbum El Vecindario (2010). Seu Jorge participa em “Moving”, canção que ganhou clipe em parceria com o canal National Geographic, com participação de personalidades como o ator espanhol Javier Barden.

1º de outubro - Cidadão Instigado + Júpiter Maçã - Projeto idealizado em 1994 pelo guitarrista e vocalista Fernando Catatau, que, como músico, já trabalhou com Arnaldo Antunes, Los Hermanos, Nação Zumbi e Otto, entre outros artistas, o Cidadão Instigado foi alçado nos anos 2000 ao posto de uma das melhores e mais originais bandas da música brasileira contemporânea. Seu terceiro álbum, Uhuuu! (2009) entrou para as listas de melhores do ano de diversos jornais e revistas especializadas com seu rock de sotaque nordestino. O grupo cearense toca no Palco Sunset Rock in Rio acompanhado por Júpiter Maçã (Jupiter Apple), músico gaúcho que virou referência no cenário alternativo com seu disco de estreia, o psicodélico A 7ª Efervescência (1996), foi premiado pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) pelo CD Plastic Soda (1999) e seguiu lançando trabalhos cultuados, como o single ‘Modern Kid”, de 2009. Atualmente, Júpiter grava um novo álbum no histórico estúdio Abbey Road, em Londres.

Tiê + Jorge Drexler - Compositor e cantor uruguaio fascinado pela música brasileira, Jorge Drexler explodiu mundialmente em 2005, quando ganhou o Oscar de Melhor Canção Original com “Al Outro Lado Del Río”, do filme Diários de Motocicleta, de Walter Salles. Aplaudido por público, crítica e companheiros de profissão, Drexler canta no Rock in Rio com um dos mais promissores nomes da nova geração, Tiê. A cantora de voz delicada, aclamada pelo seu primeiro disco, Sweet Jardim (2008), lança em março seu segundo trabalho, A Coruja e o Coração, com participação de Drexler em uma das faixas.

Zeca Baleiro + Concha Buika - Compositor e cantor de humor e verve afiados, Zeca Baleiro não para. Ao longo dos seus 14 anos de carreira, lançou 13 discos – dois, Concerto e Trilhas, em 2010 –, um projeto especial em parceria com Fagner, seis DVDs e até mesmo um livro, Bala na Agulha – reflexões de boteco, pastéis de memória e outras frituras, entre muitos outros trabalhos. No festival, o maranhense, que tocou com o português Jorge Palma no Palco Sunset do Rock in Rio Lisboa 2010, se encontra com a espanhola Concha Buika. Dona de uma das vozes mais singulares da Espanha, ora suave, ora explosiva, a cantora de raízes africanas e influência americana – resultado de sua passagem pelos Estados Unidos – se destaca por mesclar o flamenco clássico com elementos do jazz e do soul. Entre os fãs de Buika está o cineasta conterrâneo Pedro Almodóvar, que assina o texto de apresentação do seu último disco, El último Trago (2009), tributo à mexicana Chavela Vargas com colaboração do cubano Chucho Valdés.

Erasmo Carlos + Arnaldo Antunes - O eterno tremendão Erasmo Carlos, grande ícone do rock brasileiro, tem um encontro marcado com o cantor e compositor Arnaldo Antunes. A tarde no Palco Sunset Rock in Rio promete misturar o Rock’n’Roll (título do mais recente disco de Erasmo e gênero que marcou a carreira de Arnaldo desde seu início, como integrante dos Titãs) de um com o Iê Iê Iê (movimento que influenciou a Jovem Guarda, da qual Erasmo foi um dos expoentes máximos, e nome do álbum de Arnaldo lançado em 2009) de outro ? e vice-versa.

2 de outubro - The Monomes + David Fonseca - Dois nomes revelados, respectivamente, em Portugal e na Espanha na primeira década dos anos 2000, David Fonseca e o grupo The Monomes sobem ao Palco Sunset Rock in Rio para mostrar o melhor da cena musical dos dois países, que sediam as edições internacionais do Rock in Rio. David despontou com o seu primeiro álbum solo, Sing Me Something New (2003), no qual tocava praticamente todos os instrumentos, alcançando o topo das paradas com o single “Someone That Cannot Love”. Na sequencia, vieram os discos Our Hearts Will Beat As One (2005), Dreams In Colour (2007) e Between Waves (2009), que consolidaram David como um dos mais talentosos e carismáticos cantores portugueses. A banda The Monomes não fica atrás. Formado em 2005, na Espanha, com influências como o rock americano, conquistou o público com os trabalhos Give it an M (2007) e Sweet Champagne (2010). No ano passado, o grupo tocou no Rock in Rio Madri.

Mutantes + Tom Zé - Cantor e compositor baiano fundamental para o Tropicalismo, redescoberto nos anos 1990 por meio do ex-Talking Heads David Byrne, Tom Zé é conhecido pela originalidade de sua obra e por suas performances ao vivo. No Palco Sunset Rock in Rio, o músico se encontra com Os Mutantes, colegas do clássico LP Tropicália ou Panis et Circensis. Criada em 1966 por Arnaldo Baptista, Sérgio Dias e Rita Lee e cultuada por canções como "Panis et Circensis" e “Ando Meio Desligado”, a banda lançou em 2009, nos Estados Unidos, sob nova formação liderada pelo guitarrista Sérgio Dias, seu mais recente trabalho, Haih... or Amortecedor, com sete composições inéditas em parceria com Tom Zé.

Titãs + Xutos & Pontapés - Ícone do BRock surgido nos anos 80 e até hoje uma das bandas mais consagradas do país, os Titãs retornam ao Rock in Rio 20 anos após sua participação na segunda edição do festival muito bem acompanhados. No Sunset Rock in Rio, recebem a maior banda portuguesa do gênero, Xutos & Pontapés, que, assim como os brasileiros, lançou ao longo das três últimas décadas uma série de sucessos e conquistou o público com a força e energia de seus shows, chegando a atrair mais de 20 mil pessoas a algumas de suas apresentações. O encontro acontece 12 anos após os paulistanos lançarem no CD As Dez Mais versão de “Circo de Feras”, faixa-título do álbum de 1987 responsável por catapultar os Xutos ao topo da cena roqueira de Portugal, onde, 32 anos após a fundação da banda, ainda reinam.

Marcelo Camelo + Convidado - Vocalista do Los Hermanos, Marcelo Camelo alcançou o reconhecimento entre o público e a crítica especializada tanto por seu trabalho ao lado dos companheiros de banda – uma das mais cultuadas do Brasil – quanto por seu álbum solo, Sou (2008). O cantor e compositor, que apresenta em março seu novo disco, se prepara para receber no Palco Sunset Rock in Rio um convidado especial que será revelado nos próximos meses.

Perfil da Leader - Já é Rock in Rio na Leader. A marca leva o clima rock and roll que toma conta do país para suas lojas com o desenvolvimento da linha exclusiva Rock in Rio: t-shirts de moda feminina e masculina, mochilas, bonés. Além de produtos licenciados, como copos, canecas e roupa de cama que chegam às lojas em abril. A rede, atualmente com 52 lojas, é a única varejista com foco em moda a estar presente no festival. O apoio inclui o Palco Sunset Rock in Rio, dedicado às jams sessions de artistas nacionais e internacionais consagrados e novos nomes da música. “Este é o maior evento de entretenimento e música do mundo, que retorna ao Rio e proporcionará desenvolvimento e crescimento à cidade. Como o Rio é a praça em que a Leader tem grande presença, não poderíamos deixar de apoiar o evento", explica o vice-presidente da Leader Fernando Labanca.

Perfil da Wizard - Depois de dez anos fora do Brasil, o Rock in Rio mostra sua força ao se juntar a grandes marcas. A Wizard será a única rede de ensino de idiomas a apoiar o evento. Participar do Rock in Rio significa para a Wizard a celebração da sinergia entre a Cultura e a Educação. O palco Sunset, um espaço marcado pela alegria, pelos encontros e pela criação de espetáculos inéditos, traduz o que o aprendizado de idiomas proporciona às pessoas: integração social, liberdade de expressão e realização de sonhos. Site: [www.rockinrio.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira