Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/02/2011 - 10:54

Linha Magro traz mais sabor e saúde com Achocolatado Light


Consumidores de todo o Brasil ganham mais um importante aliado para manter a dieta sem deixar de degustar o sabor do chocolate, seja no café da manhã ou em lanches rápidos durante o dia. O Achocolatado Magro Light é indicado para pessoas que buscam uma vida mais saudável.

Com apenas 38Kcal (1 colher de sopa) e 57% menos calorias que os achocolatados tradicionais, o Achocolatado Magro Light além de reunir benefícios para a saúde, reduz calorias e proporciona muito sabor no preparo de diversas receitas de sobremesas, bolos, tortas, recheios e coberturas.

Embora tenha diversos benefícios para a saúde, este produto não é recomendado para diabéticos, devido sua formulação.

À venda em todo o Brasil em embalagens de 300 gramas, o Achocolatado Magro Light pode ser consumido com leite quente ou frio, contém lactose, mas é livre de glúten.

Lightsweet -Fundada em 1990, a Lightsweet, empresa 100% brasileira, atua no segmento de alimentos light, diet e zero açúcar. É detentora das marcas Magro, Lowçucar, Steva Plus e Só Stevia, totalizando 150 itens em seu portfólio global. Atualmente tem apresentado grande ascensão no mercado food service com produtos da linha Lowçucar (com e sem açúcar).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira