Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/02/2011 - 08:43

Jatos executivos da Embraer participam do Avalon 2011

Serão exibidos o premiado Phenom 100, o Phenom 300 e o Legacy 600.

São José dos Campos - A Embraer participará, de 1º a 6 de março, do Avalon 2011, Australian International Airshow and Aerospace & Defence Exposition (www.airshow.net.au), em Geelong, no Estado de Victoria. O evento vai comemorar o centenário do primeiro vôo de passageiros na Austrália, e a décima edição no Aeroporto de Avalon, desde 1992.

Durante o Avalon 2011, a Embraer, localizada no estande PT-D1, exibirá o premiado Phenom 100, bem como o Phenom 300 e o Legacy 600, jatos executivos das categorias entry level, light e super midsize, respectivamente, na maior exposição estática da Empresa na Austrália até hoje.

A Embraer está presente na Austrália desde que o EMB-110 Bandeirante entrou em serviço no país, em 1978. Atualmente, a Empresa está amplamente representada por uma frota de turboélices regionais (EMB-110 e EMB-120), aviões comerciais (E-Jets) e jatos executivos (Phenom 100 e Legacy 600). O portfólio de jatos executivos da Embraer é composto pelo Phenom 100, Phenom 300, Legacy 600, o large Legacy 650 e o ultra-large Lineage 1000, bem como o midlight Legacy 450 e o mid-size Legacy 500, que estão em desenvolvimento. Essas aeronaves oferecem tamanhos de cabine e alcances flexíveis, adaptadas às diversas demandas, incluindo o uso privado e corporativo, operações de transporte ou missões MEDEVAC.

Além disso, com intuito de atender às necessidades dos operadores de jatos executivos da Embraer da região, a Empresa nomeou na Austrália a ExecuJet, em janeiro de 2010, como Centro de Serviços Autorizado da Embraer (Embraer Authorized Service Center – EASC) para fornecer manutenção, reparo e revisão (MRO), bem como garantia, manutenção programada e nãoprogramada e serviços de manutenção pesada para o Phenom 100, o Phenom 300, o Legacy 600 e o Legacy 650 operados no país. Ainda em 2010, a Embraer investiu em um inventário completo de peças para os jatos executivos no Centro Regional de Distribuição, em Singapura, para uma maior proximidade e rapidez na reposição de peças para clientes na Ásia Pacífico. Centro de Serviços Autorizado na Índia, em Singapura, na Indonésia, na China e na Austrália oferecem cobertura completa para toda a região. Esta cobertura é complementada por um Contact Center de Suporte ao Cliente que funciona 24 horas, na sede da Empresa, em São José dos Campos, e fornece apoio 24/7 a todos os clientes de jatos executivos da Embraer em todo o mundo.

Aviação Executiva da Embraer - O lançamento do jato Legacy 600, em 2000, marcou a entrada da Embraer no mercado de jatos executivos. O sucesso da aeronave desde a entrada em serviço, em 2002, somado ao lançamento de novos produtos e ao fortalecimento dos serviços de suporte ao cliente, reforçam o compromisso da Embraer em se tornar uma das grandes empresas neste segmento. A experiência da Embraer em projetar aviões para alta utilização acrescenta aos jatos executivos características únicas no mercado, proporcionando aos clientes tranqüilidade e alta disponibilidade das aeronaves, com manutenção simplificada. Os jatos executivos Phenom 100, Phenom 300, Legacy 450, Legacy 500, Legacy 600, Legacy 650 e o Lineage 1000 são os melhores de suas categorias e oferecem espaço e conforto superiores, excelente desempenho e baixo custo operacional. A satisfação dos clientes é o foco dos projetos dos jatos executivos da Embraer, o que justifica a grande aceitação destes produtos em todo o mundo. Para mais informações visite: www.EmbraerExecutiveJets.com.

Perfil- A Embraer S.A. (NYSE: ERJ; BM&FBOVESPA: EMBR3) é uma empresa líder na fabricação de jatos comerciais de até 120 assentos e uma das maiores exportadoras brasileiras. Com sede em São José dos Campos, no Estado de São Paulo, mantém escritórios, instalações industriais e oficinas de serviços ao cliente no Brasil, China, Estados Unidos, França, Portugal e Singapura. Fundada em 1969, a Embraer projeta, desenvolve, fabrica e vende aeronaves para os segmentos de aviação comercial, aviação executiva e defesa. A Empresa também fornece suporte e serviços de pós-vendas a clientes em todo o mundo. Em 31 de dezembro de 2010, a Embraer contava com 17.149 empregados – número que não inclui funcionários das subsidiárias nãointegrais – e possuía uma carteira de pedidos firmes a entregar de US$ 15,6 bilhões.| www.embraer.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira