Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/02/2011 - 08:48

Sorriso de ouro: investir na aparência também é investir na carreira

No primeiro contato a aparência é fundamental seja em um relacionamento pessoal ou profissional, como muito já se ouviu “a primeira impressão é a que fica”. Pesquisas têm revelado que cada vez mais homens e mulheres estão ficando vaidosos. Isso porque a boa aparência contribui na entrevista de emprego, melhorando autoestima que, por sua vez, pode até ajudar a impressão durante reuniões de negócios.

A competência é o que interessa, mas o estilo em que eles se vestem e, sobretudo, a aparência bucal somam pontos em sua carreira profissional. Para complementar o sucesso profissional. Pensando nisso, cada vez mais homens e mulheres que ocupam cargos executivos ou de relevância em empresas estão em busca do sorriso perfeito, aquele que vale ouro na hora de impressionar.

E quando se fala em sorriso logo vem a mente dentes perfeitos e, brancos! Observando o crescimento do setor de estética brasileiro a empresa norte-americana New Smille Express, trouxe ao Brasil sob a direção da dentista Isabella Haiat e do diretor comercial Dany Haiat um sistema de clareamento utilizando LED (Light Emitting Diodo) que oferece resultados imediatos a um preço acessível. Os tratamentos Express 30’, indicado para quem já fez clareamento e quer realizar uma manutenção ou não tem a coloração dental muito escurecida (4 x R$ 99,00), e a Premium 60’, indicado para quem nunca fez o clareamento ou tem dentição mais escura (6 x R$ 99,00). Além disso, a empresa oferece manutenção por apenas R$ 99,00 até seis meses após o clareamento. O tratamento envolve profilaxia, remoção de tártaro com ultra-som, polimento final e aplicação de flúor.

“Somos procurados por empresários, artistas e executivos que buscam melhorar a aparência com o sorriso. Além de tornar a boca saudável, isso melhora a autoestima, isso certamente influencia na realização de negócios no sentido de que o paciente sai da clínica mais seguro de si”, analisa a dentista Isabella Haiat.

E como executivos buscam também um diferencial no atendimento a New Smile apostou na inovação e no lazer na hora do tratamento. A clínica é a única que disponibiliza um óculos 3D para exibição de filmes, seriados e shows durante o tratamento.

Também focando seus produtos em um consumidor exigente e diferenciado a companhia sueca TePe, presente em 50 países e líder do mercado de escovas dentais da Suécia e Alemanha, segundo o instituto de pesquisa Nielsen, está reforçando sua atuação no Brasil com a venda de produtos exclusivos de higiene bucal com escovas de dentes, escovas interdentais e palitos de dentes certificadas ISO 9001:2000.

“A linha de escovas de dente é extensa e dividida entre uso diário, especiais, implantes e interdentais. O diferencial está no design e na qualidade de cerdas. Dessa maneira, fica fácil para nossos consumidores escolherem o melhor produto para a sua necessidade”, explica a diretora comercial da companhia no Brasil, Maria Helena Leite.

Para estar mais próximo do consumidor, a empresa sueca possui cerca de 1,5 mil pontos de vendas. Segundo a diretora comercial da TePe, Maria Helena Leite, a estratégia é divulgar a marca na mídia focando o consumidor de alto nível e também no ponto de venda no Sudeste, Nordeste e Norte, além de negociar a entrada dos produtos nas redes de farmácias como Drogasil e Drogaria São Paulo, fortes em São Paulo. [www.tepe.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira