Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/02/2011 - 09:12

Piccadilly renova participação em programa da fundação ABRINQ e recebe selo de Empresa Amiga da Criança

Uma das maiores indústrias calçadistas do país, a Piccadilly Calçados participa do Programa Empresa Amiga da Criança, assumindo compromisso público de atenção às crianças e adolescentes.

Com mais de 15 anos de existência, o Programa Empresa Amiga da Criança é uma iniciativa da Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e dos Adolescentes voltado para empresas que se preocupam com este segmento da população e desenvolvem projetos em prol da educação, qualidade de vida, inclusão ou garantia de direitos. Desde sua fundação, em 1990, a Fundação Abrinq já beneficiou mais de 5 milhões de crianças e adolescentes com suas ações, sempre com o apoio de empresas parceiras.

Acreditando na seriedade do Programa e também como forma de apoio às iniciativas da Fundação Abrinq, a empresa gaúcha Calçados Piccadilly renovou sua participação no Programa Empresa Amiga da Criança neste ano.

Foco em qualidade de vida - Além de colaborar com os projetos da Fundação Abrinq, uma das ações da Calçados Piccadilly voltada para o público infantil foi investir no desenvolvimento de uma linha de calçados infantis que favorece o bem estar das meninas de 3 a 12 anos. Assim, em 2010, foi lançada a linha Piccadilly for Girls, que é composta por calçados que aliam beleza e conforto para os pés, através de tecnologias que propiciam os mesmos benefícios já conhecidos e reconhecidos pelas mamães: segurança ao caminhar, higiene e máximo conforto. A palmilha anatômica dos calçados foi especialmente projetada para auxiliar na formação dos pés infantis; o solado é superflexível; a forma possui medidas especiais que proporcionam maior sensação de bem estar; os materiais utilizados são extremamente macios e favorecem a transpiração, garantindo maior higiene e conforto. |www.fundabrinq.org.br

Piccadilly - Uma das principais indústrias calçadistas brasileiras, com uma produção diária de 60 mil pares por dia, a Piccadilly Calçados é reconhecida entre lojistas e consumidores como uma marca preocupada em oferecer bem-estar, estilo e qualidade. Com 55 anos de história, 4 unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul, e cerca de 4 mil colaboradores, a empresa sempre focou na promoção máxima de conforto, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Como reconhecimento, a Piccadilly Calçados recebeu o certificado de entidade líder no mundo em tecnologia de calçados, emitido pelo Satra Tecnology Centre, da Inglaterra.

Atualmente, a marca vive um novo momento, condizente às expectativas de “Uma nova mulher”, slogan da empresa. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Mulheres ousadas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.

Este conceito está também alinhado ao posicionamento internacional da marca, que está presente em 100 países, em mais de dez mil pontos de vendas, contando ainda com duas lojas em Guadalupe, no Caribe. Há previsão de inauguração de uma segunda loja exclusiva da marca em maio, em Miami. Em 2010, a Piccadilly Calçados atingiu o faturamento de R$270 milhões e, para este ano, o crescimento estimado é de 25%.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira