Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/02/2011 - 09:31

Lepper encanta visitantes na Texfair com apoio da e21


Os passageiros do aeroporto de Navegantes, em Santa Catarina, foram surpreendidos, no dia 22 de fevereiro, por uma gaiola vazia circulando na esteira de bagagens. A peça faz parte de uma ação inusitada para convidar o público a visitar o estande da Lepper na Texfair Home – maior feira da América Latina especializada em têxteis para o lar.

O evento acontece até o dia 25, em Blumenau, onde a tradicional fabricante têxtil de Joinville divulgará seus produtos de cama, mesa e banho. Para isso, com a parceria estratégica do Núcleo Moda & Comportamento da e21 (Grupo MTCom), foram planejadas uma série de ações de comunicação. No aeroporto, a iniciativa está ligada a um dos novos licenciados da empresa, Rio, O Filme, com lançamento nacional previsto para abril. Além disso, o protagonista do longa-metragem - uma arara-azul que deixou a vida de cativeiro nos EUA para perpetuar a espécie no Brasil - dá forma a um grande balão, tipo blimp, de sete metros de altura. A peça recebe os visitantes do Parque Vila Germânica, local onde acontece a Texfair, colocando os participantes em contato direto com o novo licenciado Lepper. Outros licenciamentos serão lançados na feira: Barbie e O Segredo das Fadas e My Little Pony.

“Precisamos pensar de forma cada vez mais qualitativa e, em parceria com a e21, encontramos o formato adequado para atingirmos a atenção do público-alvo e agregarmos valor aos nossos produtos, repletos de tecnologia e interação com as crianças e, sobretudo, com as mães”, explica Gabriela Loyola, vice-presidente da Companhia Fabril Lepper.

Estande em forma de revista de HQ encanta crianças e adultos - O estande da Lepper na Texfair Home 2011 é um show à parte, tanto para as crianças quanto para os adultos. Proposto pelos criativos da e21, em parceria com a Redesenho de Imagem, o complexo de mais de 310 metros quadrados e dezenas de ambientes foi transformado em uma grande revista de histórias em quadrinhos – muitas no estilo pop art. O layout apresenta licenciados e produtos de forma divertida, segundo Dudu Vanoni, gestor do Núcleo Moda e Comportamento da e21. Para deixar o espaço ainda mais didático, foram usados móveis e manequins, que associados a painéis em alto relevo, dão um formato tridimensional ao estande, além de sugerir formas de utilização dos produtos. “Cuidamos de cada detalhe para oferecer um forte e positivo impacto visual aos visitantes”, finaliza Dudu.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira