Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/07/2007 - 12:19

Callaway Golf anuncia US$ 380 milhões nas vendas líquidas do 2º trimestre de 2007

Carlsbad, Califórnia - A Callaway Golf Company (NYSE:ELY) anunciou dia 19 de julho, ue, baseada em informação atual, a Empresa estima que as vendas líquidas no segundo trimestre encerrado em 30 de junho de 2007 foram de aproximadamente US$ 380 milhões, um aumento de ano sobre ano de cerca de 11%. A administração também estima que baseadas nesses níveis de vendas, as receitas por ação diluída aumentarão mais de 50% para entre US$ 0,50 e US$ 0,53, incluindo despesas de compensação de incentivo de longo prazo. Esses resultados são baseados em aproximadamente 69,3 milhões de ações em circulação e incluem custos após os impostos de aproximadamente US$ 0,02 por ação relacionados às iniciativas para melhorar as margens brutas anunciadas em novembro de 2006.

No segundo trimestre de 2006, a Empresa divulgou vendas líquidas de US$ 342 milhões e receitas por ação totalmente diluída de US$ 0,33 (em 68,6 milhões de ações), incluindo despesa de compensação de incentivo de longo prazo. Esses resultados incluem custos após os impostos de aproximadamente US$ 0,02 por ação associados com as iniciativas de reestruturação anunciadas em setembro de 2005 e a integração da Top-Flite.

Atualização dos Negócios -"Estamos muito contentes com os nossos resultados preliminares do segundo trimestre", comentou George Fellows, presidente e CEO da Callaway Golf. "As vendas diretas dos nossos produtos no varejo foram fortes, resultando em novos pedidos sólidos dos nossos varejistas durante o trimestre. Enquanto que a demanda pelos nossos tacos fusion tem ultrapassado a capacidade, até o final do trimestre conseguimos ter um progresso significativo e esperamos solucionar o problema de fornecimento completamente até o final de julho. Além da forte aceitação dos nossos produtos pelos consumidores em 2007, o progresso que tivemos com as nossas iniciativas para melhorar a margem bruta e reduzir o inventário resultou em uma melhora significativa em lucratividade no trimestre comparado com o ano passado. Isto estava em linha com a nossa diretriz para o ano todo".

Detalhes dos resultados do segundo trimestre: Vendas - O aumento estimado em vendas no segundo trimestre é atribuído a diversos fatores, incluindo fortes vendas dos tacos FT-5 e FT-i e ferros X-20, e aumento das vendas dos acessórios e das bolas de golfe.

Margens brutas - A Empresa estima que as suas margens brutas como uma percentagem das vendas líquidas seja de aproximadamente 46% no segundo trimestre. Excluindo custos relacionados às iniciativas para melhorar a margem bruta, estima-se que as margens brutas pro forma, como uma percentagem das vendas líquidas, serão de aproximadamente 47%. No segundo trimestre de 2006, as margens brutas da Empresa foram de 41% e excluindo os custos de integração e reestruturação que foram de 41%. O aumento estimado em margens brutas pro forma pode ser atribuído a uma mistura aumentada de vendas de produtos de margem mais alta, tais como os tacos fusion e os ferros da série X, bem como a contribuição positiva da implementação das iniciativas para melhorar a margem bruta deste ano.

Despesas operacionais - A Empresa estima que as suas despesas operacionais no trimestre serão de aproximadamente US$ 113 milhões, um aumento de cerca de US$ 12 milhões quando comparado com o segundo trimestre do ano passado. O aumento é devido aos aumentos nas despesas de venda associadas com vendas mais altas, aumentos nas despesas de marketing e despesas maiores para compensação anual de incentivos associada com melhores resultados operacionais de ano sobre ano.

Conference call - A Empresa divulgará os resultados financeiros reais do segundo trimestre no dia 1º de agosto de 2007. Uma conference call e webcast também serão realizados no mesmo dia.

A Callaway - Através de um firme compromisso com inovação, a Callaway Golf Company cria produtos e serviços desenvolvidos para que cada golfista jogue cada vez melhor. A Callaway Golf Company, que está celebrando o seu 25o aniversário em 2007, fabrica e vende tacos, bolas e acessórios de golfe com as marcas Callaway Golf(R), Odyssey(R), Top-Flite(R) e Ben Hogan(R) em mais de 110 países no mundo todo. | www.callawaygolf.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira