Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/02/2011 - 10:45

Teleperformance desfila no grupo especial do Carnaval paulistano

Colaboradores da multinacional francesa compõem duas alas da Mocidade Alegre, que este ano leva ao Sambódromo o samba-enredo 'Carrossel das Ilusões'.

São Paulo- Reforçando sua estratégia de proporcionar um ambiente de trabalho saudável e estimulante e, com isso, disponibilizar os melhores profissionais do mercado, a Teleperformance - multinacional francesa líder na gestão de relacionamento via contact center - levará 50 colaboradores para desfilar no grupo especial de escolas de samba de São Paulo no dia 5 de março, sábado de Carnaval.

Os colaboradores foram selecionados por meio do 'ATITUDE!' - Programa de Relacionamento da Teleperformance. No programa são avaliados os indicadores internos de performance, a exemplo da qualidade de atendimento. Os 50 colaboradores melhor avaliados participarão de duas alas da Mocidade Alegre, escola que leva este ano ao Sambódromo do Anhembi o samba-enredo 'Carrossel das Ilusões', convidando os espectadores a uma viagem ao fantástico mundo das ilusões, que inclui o universo infantil, a arte e a magia. Distribuídos nas alas 'Artes Plásticas' e 'Efeitos Sonoros', os colaboradores Teleperformance serão os representantes da pintura e da música no universo criado pela escola paulistana.

Além de proporcionar aos funcionários a experiência de desfilar em uma das principais escolas de samba de São Paulo, a Teleperformance também leva aos demais colaboradores a oportunidade de participar de uma oficina de percussão, que será realizada nos dias 3 e 4 de março nos cinco campi da empresa localizados na capital paulista. A oficina será liderada pelo grupo de percussão 'Timbalatina Show', que faz uso de instrumentos musicais construídos a partir de materiais reciclados. Nestes dias, os colaboradores da Teleperformance poderão aprender conceitos básicos da percussão, interagir e tocar juntamente com os integrantes do 'Timbalatina Show'.

"Ações como estas impactam positiva e diretamente a motivação de nossos colaboradores, o que na visão da Teleperformance é um dos pilares para o desenvolvimento de profissionais altamente qualificados para atender as demandas do mercado de contact center. Nossos colaboradores são nossos primeiros clientes, portanto, investir neles é a base de nossa estratégia de negócios", destaca Paulo César Salles Vasques, presidente da Teleperformance Brasil, membro do Conselho Mundial de Diretores.do grupo e diretor global de marketing.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira