Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/02/2011 - 10:53

NewStyle leva minissalão de beleza Koleston para a comunidade da Vila Isabel


Em ação assinada pela agência, marca da Procter & Gamble oferece aplicação de coloração gratuita para 100 mulheres da comunidade.

No dia 24 de fevereiro (quinta-feira), a garota-propaganda de Koleston e rainha de bateria da Vila Isabel, Sabrina Sato, juntou-se às passistas da escola e convidou as mulheres da comunidade a se transformar para o carnaval 2011.

Este ano, o enredo da Vila Isabel fala sobre "Mitos e Histórias Entrelaçadas pelos Fios de Cabelos" e Koleston levará para a comunidade um minissalão de beleza que vai transformar o visual de 100 mulheres. A ação, criada e operacionalizada pela NewStyle, acontece no estacionamento do Supermercado Guanabara da Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

Até o dia 3 de março, Koleston vai oferecer gratuitamente 100 aplicações de colorações da marca, feitas no interior do “Motor Beauty”, caminhão transformado em salão de cabeleireiro. Para participar, basta que as consumidoras agendem um horário na loja em que acontece a ação.

.[Minissalão de Beleza Koleston que vai funcionar de 24 de fevereiro a 03 de março de 2011, no Supermercado Guanabara – Rua Maxwell, 520 – Vila Isabel, Rio de Janeiro (RJ) ].

Cliente: Procter & Gamble | Marca: Koleston | Agência: NewStyle | Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Daniela Ressia, João Vereza.

Planejamento: Claudia Bertoni, Juliana Veríssimo | Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Claudia Tambelini Produção/Operação: Tatiana Monteiro, Claudio Olimpio, Bianca Boechat, Rodrigo Macedo | Aprovação: Juliana Moretti.

P&G Beauty &Grooming – Os produtos da P&G Beauty ajudam a realizar os sonhos de beleza e cuidados pessoais de milhões de mulheres e homens no mundo. Com mais de 100 marcas em quase 130 países, a P&G Beauty & Grooming alcançou vendas de US$ 27 bilhões no ano fiscal 2009/10, o que faz dela uma empresa líder global em beleza. Para satisfazer a uma ampla gama de necessidades de beleza e cuidados pessoais, a P&G Beauty & Grooming oferece marcas confiáveis, com tecnologias de ponta, incluindo Pantene®, Olay®, Head & Shoulders®, Max Factor®, Cover Girl®, DDF®, Frederic Fekkai®, Wellaflex®, Rejoice®, Sebastian Professional®, Herbal Essences®, Koleston®, Clairol Professional®, Nice ’n Easy®, Venus®, Gillette®, SK-II®, Wella Professionals®, Braun®, a fragrância Christina Aguilera, Escada®, e as fragrâncias Hugo Boss® e Lacoste®. [www.procter.com.br ].

Perfil- NewStyle é uma agência de marketing promocional, que faz parte do grupo ABC, maior holding Nacional de Agências de Comunicação. O diferencial da agência é a reinvenção constante das estratégias direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Possui uma estrutura que garante um trabalho de 360º, isto é, tudo o que acontece entre consumidor e marca nos pontos de venda e nos principais pontos de contato: ações, promoções, materiais de ponto de venda, designs de PDV, ações de visibilidade, ativações de marca, samplings, campanhas de incentivo, endomarketing, ações de relacionamento, eventos, digital e PR. Recentemente, conquistou o Prêmio Revelação – Agência do Ano no Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos (FIP) e os Grandes Prêmios de Agência de Marketing Promocional e Agência de Design do Ano no Colunistas São Paulo 2010 (promovido pela Abracomp). Entre os principais clientes, estão as empresas dos maiores segmentos do mercado como: AmBev, Camil, Docol, Itaú, Kraft Foods, Lipton, Multiplus, P&G, Redecard, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira