Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/02/2011 - 09:46

Batuque Promo fatura dois troféus no Prêmio Caio

A agência paulistana levou um Jacaré de Prata e um de Bronze.

A 11º edição do Prêmio Caio confirmou o que o Mercado já vem acompanhando há algum tempo: a qualidade e os resultados dos projetos da Batuque Promo. A agência, liderada pela empresária Chris Bradley, conquistou este que é considerado o Oscar dos Eventos em duas categorias: .Convenção.: Case: Convenção Nacional Hipercard | Cliente: Hipercard Banco Múltiplo S/A

Prêmio: Jacaré de Prata| Lançamento de Produtos | Case: Lançamento Sensitive Pró-Alívio Colgate-Palmolive | Cliente: Colgate Palmolive Comercial Ltda.

Prêmio: Jacaré de Bronze-Os prêmios foram o reconhecimento pela eficiência demonstrada em todas as etapas do trabalho. A Convenção Hipercard foi o maior evento da empresa em 2010 e reuniu 500 funcionários na Bahia para tratar sobre reposicionamento de marca e novas estratégias comerciais.

Já o case para a Colgate-Palmolive contou com 260 convidados que, conduzidos pelo jornalista Paulo Henrique Amorim, assistiram à apresentação do novo produto com muita tecnologia e impacto visual.

Esta edição do Prêmio Caio (Grande Prêmio Brasileiro de Turismo e Eventos), que já possui mais de uma década de tradição, foi realizada no Centro de Convenções Center Norte, em São Paulo (SP), no último dia 18, mais uma vez realizado pela Expo Editores.

A Batuque Promo é especializada em todas as disciplinas de Marketing Promocional e Eventos, e hoje atende clientes como Gomes da Costa, Itaú-Unibanco, Hipercard, Diageo, Colgate-Palmolive, Cheil/Samsung, Brasoftware entre outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira