Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/02/2011 - 10:08

Contramão traz a ousadia do inverno nos modelos de oxford


As meninas literalmente invadiram o guarda-roupa masculino na temporada fria. Depois de fazer sucesso entre os estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra, no século 17, o oxford foi importado para o closet feminino neste outono-inverno 2011 para compor um look fashion e arrojado.

Queridinhos das it girls, os modelos do sapato fechado de amarrar fazem sucesso com composições românticas, rendas, estampas liberty e acessórios vintage – aqueles que tiramos do armário da vovó. A Contramão aposta forte nessa atitude e traz uma leitura contemporânea dessa peça clássica, transformando o calçado em um produto extremamente feminino.

A marca deixou de lado o conservadorismo e o tradicionalismo do modelo para apresentar uma interpretação ousada, com versões em couro, camurça e verniz. Os oxford da Contramão podem ser encontrados em versões clássicas como as bicolores, em preto e branco, e monocromáticas, com modelos totalmente fechados e outros vazados, brincando com o jogo de esconde-esconde. Nas cores, destaque para as tonalidades pimenta, rosa chá, azul marinho, verde escuro e preto.

.Coleção completa [www.contramao.com.br] e escolha o seu.

A empresa - Fundada em 1993, a Calçados Contramão tem sede industrial em São João Batista/SC, região que abriga um crescente e importante polo calçadista brasileiro. Especializada na fabricação de sapatos para crianças e adolescentes, a marca é produzida pela N&C Indústria e Comércio. A companhia fabrica dois mil pares por dia, dos números 20 ao 39.

Parte da produção já é exportada. Colômbia, Estados Unidos, Itália, Porto Rico, Portugal e Venezuela são alguns dos destinos internacionais, onde a marca ganha o nome de Popcorn. Os modelos criados pela calçadista buscam conjugar conforto e estilo, agradando às mamães e às pequenas consumidoras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira