Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/02/2011 - 10:22

Netshoes lança nova campanha de marca

A Netshoes, principal loja de artigos esportivos da Internet no Brasil, está com sua nova campanha de marca no ar. Com o slogan “Sem limites entre você e o esporte”, a empresa busca mostrar ao consumidor que a loja está preparada para atender desde os apaixonados pelos mais diversos esportes até aqueles que estão iniciando ou querem iniciar a prática. São mais de 20 mil artigos esportivos diferentes que o consumidor pode adquirir sem sair de casa e com agilidade na entrega.

A campanha terá dois filmes, de 30 segundos e 1 minuto, desenvolvidos pela agência We, que serão exibidos na TV Globo, Sportv e TV Bandeirantes, além de anúncios na internet. As peças buscam incentivar o público a praticar esportes e demonstrar como a Netshoes pode auxiliar neste processo.

Outro objetivo da marca é revelar ao público o crescimento da Netshoes e a estrutura construída nos 11 anos de existência da empresa. Atualmente, a Netshoes é a terceira maior loja de e-commerce da América Latina, e, desde quando iniciou sua atuação na internet, no ano de 2002, já efetuou mais de 10 milhões de entregas.

Netshoes-Fundada no ano de 2000, a Netshoes cresceu em ritmo muito acelerado e hoje transformou-se no Grupo Netshoes, maior conglomerado de lojas de esportes da internet brasileira, contando com a maior variedade de artigos esportivos do País.

O grupo é composto por 12 lojas virtuais, entre elas a [Netshoes.com.br], terceira maior loja da Internet Brasileira, e seis lojas oficiais de clubes: Corinthians, Cruzeiro, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo. O Grupo ainda administra as lojas virtuais Fascar, Globo Esporte, Havaianas e Timberland, além da categoria de Tênis e Futebol do portal Americanas.com.

Visando fomentar o esporte nacional, a Netshoes vem investindo para atingir este objetivo. A empresa foi patrocinadora do Santo André de 2009 até a final do Campeonato Paulista de 2010, realizou patrocínio pontual com o Santos na reestreia de Robinho, equipe da qual é a atual patrocinadora, assim como do Atlético-PR, Cruzeiro, da equipe feminina do Vôlei Futuro e da Liga Intercolegial Netshoes, além de ter anunciado em placas de publicidade nos últimos cinco jogos da Seleção Brasileira de futebol.

A empresa atende a todo Brasil, com entregas em até dois dias úteis. Para isso, conta com uma equipe de 815 colaboradores, disponível 24 horas por dia, visando garantir agilidade, qualidade e segurança na prestação de serviços.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira