Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/02/2011 - 10:22

Apetrexo é o novo cliente de marketing de performance da Media Factory

Empresa do setor de e-commerce busca ampliar presença digital e elevar engajamento da marca

São Paulo– O Apetrexo [www.apetrexo.com.br] anuncia a contratação da Media Factory, empresa de marketing de performance com atuação global, para realizar ações de marketing digital e otimização da presença online nas mídias sociais.

O contrato entre as duas empresas foi assinado em meados de janeiro com base na performance, ou seja, a Media Factory assume o risco dos resultados e o retorno do investimento realizado com o cliente. “Este é um dos principais modelos de negócios que fechamos em 2010 e que pretendemos ampliar em 2011”, revela Leandro Kenski, CEO da Media Factory. O Apetrexo está com expectativa de triplicar o faturamento neste primeiro trimestre de 2011.

A empresa de marketing de performance será responsável pela atuação da marca na web, que pretende por meio de ações nas mídias sociais aquecer e movimentar o tráfego do canal de e-commerce. Atualmente, o site do Apetrexo possui cerca de 200 mil clientes ativos e registra mais de três milhões de visitas únicas no mês.

De acordo com Fellipe Pessôa, gerente de marketing do Apetrexo, a escolha da Media Factory aconteceu pela empresa estar de acordo com a cultura do portal de ter o foco no retorno do investimento. “Além disso, a agência tem uma visão holística do processo de integração dos canais de mídias sociais, compreendendo a importância do desenvolvimento da marca e engajamento de seus clientes”, revela o executivo.

De acordo com Leandro Kenski, CEO da Media Factory, o objetivo é ajudar as empresas a venderem, mas, antes de qualquer iniciativa, elas precisam apresentar o que querem na web. “O Apetrexo pretende consolidar sua operação no mercado brasileiro para engajar seus clientes”, detalha.

O portal opera no mercado brasileiro há três anos, utilizando processos e tecnologias de ponta em gestão, para garantir a entrega dos produtos com agilidade e segurança. Um dos diferenciais do site é que ele disponibiliza aos usuários assessoria técnica e pós-venda.

Agência: Media Factory | Agência: Media Factory | Diretor Criação: Daniel Ricci | Criação Aleksandr Moraes | Atendimento: Camila Leonardo | Planejamento: Camila Velloso | Gerenciamento de Reputação Digital: Vivian Vianna e Jonatas Fróes | Gerenciamento de Links Patrocinados: Tatiane Gomes.

Media Factory - Com apenas dois anos de atuação do mercado, a Media Factory, uma das pioneiras no conceito de marketing de performance, amplia sua operação e prevê crescimento recorde de 200% para 2011. Em 2010, a Media Factory uniu a operação com o grupo europeu de marketing de performance Lead Media para intercâmbio global de conhecimento na área de marketing digital. A expectativa da empresa é atingir um faturamento de mais de US$25 milhões em 2011, com um time global de mais de 100 especialistas situados em Paris, São Paulo e Los Angeles.

Atualmente, a empresa possui unidades operacionais rentáveis na Argentina, Espanha e México. A empresa, que é uma das pioneira no conceito one stop shop, tem como clientes a rede de supermercados Wal Mart, Compra Fácil Onodera, Digitalks, MoIP Pagamentos, GE Money e Vivo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira