Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/02/2011 - 10:54

BIC traz inovações nas embalagens tradicionais de pilhas

Em um mercado tradicional, como o de pilhas, a BIC traz novidades que facilitam a venda de pilhas no pequeno varejo brasileiro.

São Paulo – Sempre comprometida em inovar, a BIC – empresa que atua nas categorias de pilhas, papelaria, acendedores e barbeadores –passa a comercializar, para o pequeno varejo, embalagens de pilhas Zinco com código de barras no produto.

Ideal para pequenos pontos-de-venda, esta novidade, oferecida nas embalagens de tubo e bandeja, visa facilitar o trabalho dos varejistas, pois além de ser prática, ela permite um melhor gerenciamento da venda e do estoque, o que resulta maiores ganhos para os lojistas.

As opções que a BIC oferece são: BIC Super AA (embalagem com quatro pilhas), ideais para o uso em controles remotos; as BIC Super C (com duas pilhas), que podem ser usadas em lanternas e pequenos aparelhos portáteis, e as pilhas BIC Super D (também com duas pilhas), utilizadas normalmente em brinquedos ou grandes lanternas.

Outra novidade, desenvolvida pela área interna de design da BIC Brasil, é uma modificação da própria caixa em que as pilhas Alcalinas AA e AAA são armazenadas. Depois de entregue nas lojas, a caixa se transforma, de modo rápido e fácil, em dois expositores de balcão. Além de garantir uma maior visibilidade do produto, este desenvolvimento exclusivo permite que pequenos pontos-de-venda, com espaço restrito, melhorem o giro de pilhas alcalinas. [SAC 0800 025 2959 | www.bicworld.com].

Mais sobre Pilhas - Desde maio de 2010, a BIC ingressou no segmento de pilhas. Mantendo a missão de oferecer produtos de qualidade, que atendem às necessidades dos brasileiros e com o melhor custo X benefício possível, a BIC oferece um portfólio que conta com nove modelos de pilhas – alcalinas e comuns –, que tem como objetivo maximizar o valor dado ao consumidor. A BIC já comercializa pilhas em países da Europa, Oriente Médio, África e cone sul da América Latina, onde os produtos já são um grande sucesso.

Perfil-A BIC é uma empresa que atua nas categorias de papelaria, acendedores, pilhas e barbeadores. Durante mais de 50 anos, a BIC tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores em todo lugar. Por meio desta dedicação ao consumidor, a BIC se tornou uma das marcas mais conhecidas do mundo. Com sede na França, a BIC está presente em mais de 160 países. As marcas Pimaco e Sheaffer também fazem parte do Grupo BIC e foram adquiridas em 2006 e 1997 respectivamente. |www.bicworld.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira