Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/03/2011 - 11:57

Toalhas prensadas da Lepper ganham embalagem criada pela Design Inverso


Lançamento permite uso como display para ponto de venda.

A Lepper acaba de lançar sua nova linha de toalhas de praia prensadas, que fazem parte da linha de Toalhas Mágicas. Para valorizar o produto e criar um atrativo junto ao principal público (a criança), o escritório de design e gestão de marcas Design Inverso desenvolveu uma propostas de embalagem híbrida, que serve tanto como solução logística para facilitar o transporte e a estocagem quanto para se destacar no ponto de venda. O escritório também foi responsável pela elaboração da cartela interna, que tem o formato dos personagens da toalha e descreve o produto. As toalhas prensadas contam com dimensões reduzidas dentro da embalagem, mas voltam ao tamanho normal após entrar em contato com a água.

A solução encontrada pela equipe de criação da Design Inverso foi o desenvolvimento de um display em papelão, que abriga cinco unidades da embalagem em papel-cartão. Para o transporte, é possível unir dois displays numa só embalagem plástica, o que permite ganho logístico, com grupos de dez unidades do produto. A identidade visual é voltada a chamar a atenção da criança, com destaque para a imagem do personagem da toalha, e o uso de um elemento de identidade que remeta ao desenho animado. As toalhas prensadas da Lepper, que se destacam dos produtos concorrentes pela apresentação incomum, chegam ao mercado com a chancela de algumas das mais conhecidas marcas licenciadas do Brasil: Barbie, Hello Kitty, Marie, Moranguinho e Pucca (para as meninas); Bakugan, Batman, Ben 10, Hot Wheels e Spider Man (para os meninos); e Corinthians, Grêmio, Internacional e São Paulo (clubes de futebol).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira