Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/03/2011 - 12:04

Conexão Brasil assina campanha da Maratona de Descontos

A agência Conexão Brasil assina a campanha da “Maratona de Descontos”, que aconteceu de 24 a 27 de fevereiro, simultaneamente, em sete shoppings administrados pelo Grupo Aliansce - Bangu, Carioca, Caxias, Grande Rio, Passeio, Santa Cruz e Via Parque. A campanha terá anúncios na TV Globo e ampla sinalização interna nos empreendimentos. Os shoppings também utilizarão as mídias sociais como twitter para divulgar a queima dos estoques.

A nova edição da Maratona de Descontos oferece preços inacreditáveis, que chegam a 70% mais baratos. “Queremos que esta seja uma liquidação imperdível. Serão produtos de qualidade com preços muito atrativos em todos os segmentos, principalmente artigos de verão, como camisetas, vestidos e sandálias. A proposta é ter preços surpreendentemente baixos”, afirma o diretor regional da Aliansce, Eduardo Borges. A expectativa é de que a Maratona de Descontos gere um aumento de 15% fluxo de clientes e 20% nas vendas, em relação ao mesmo período do ano passado. A Maratona de Descontos acontece de 24 a 27 de fevereiro (quinta a domingo) em sete shoppings do grupo Aliansce - Carioca Shopping, Bangu Shopping, Shopping Grande Rio, Caxias Shopping, Passeio Shopping, Santa Cruz Shopping e Via Parque Shopping.

.[Cliente: Grupo Aliansce | Campanha: Maratona de Descontos | Agência: Conexão Brasil | Diretor de Criação: Ana Costa | Redator: Priscilla Paranhos | Atendimento: Renata Rosa | Diretor de Atendimento: Glauco Pochine].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira