Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/03/2011 - 12:04

Samsung usa marketing viral para divulgar linha de soluções de impressão


Leo Burnett utiliza efeito ótico para destacar a alta qualidade das impressoras e multifuncionais a laser da marca.

São Paulo – “Ilusões”. Esse é o título do novo filme da Samsung para promover o portfólio de impressoras e multifuncionais da empresa na internet.

Criado pela Leo Burnett, em parceria com a produtora Sagaz, o vídeo desafia quem o assiste a descobrir quais objetos são reais e quais são impressos em uma folha de papel.

Produzido sem truques ou efeitos especiais, “Ilusões” mostra de forma divertida como a tecnologia de última geração pode proporcionar trabalhos de impressão com altíssima qualidade e resolução, capazes de causar confusão em quem vê o filme.

Para conferir e compartilhar “Ilusões” da Samsung clique: http://scup.it/7nc.[ www.samsung.com.br].

Viral: Ilusões | Anunciante: Samsung | Produto: Impressoras e multifuncionais | Diretor de Criação: Ruy Lindenberg | Diretor de Arte: Daniel Kalil | Redator: Michel Zveibil e Martim Baffi | RTV: Maria Fernanda Moura, Celso Groba e Camila Aquino | Atendimento: Bruno Panico, Renato Barros | Mídia: Luiza Camara Valente, Erick Kaizawa, Thais Galluci | Planejamento: Amanda Felicio, Eduardo Baraldi. | Social Media Planner: Guilherme Jotapê. | Internet: Fabio Moran. | Trafego: Stella Crippa, Mauro Moura | Aprovação Cliente: Hamilton Yoshida, Ana Liguori, Rodrigo Moretz, Sylvia Ferrari, Mauricio Gandini. | Diretora : Judith Belfer | Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo | Montagem: Sergio Dinis | Finalização: Sagaz Filmes |Produtora de Som: Menina produtora | Sound design e finalização: Fabiano Peixoto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira