Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/03/2011 - 08:49

Amway Global registra novo recorde de vendas

Crescimento foi de 9,5% em 2010.

A Amway, líder mundial em vendas diretas multinível, anunciou um faturamento global de vendas em 2010 de US$ 9,2 bilhões, 9,5% a mais do que o registrado no ano anterior. Este foi o décimo ano de crescimento consecutivo do grupo. Os mercados da China, líder de vendas da marca, Índia, Coreia e das Américas impulsionaram os resultados positivos.

Para Steve Van Andel, Presidente do Conselho da Amway Global, o ano foi importante para a empresa. “A Amway aumentou sua participação na indústria de venda direta mundial e nossos principais produtos também apresentaram crescimento significativo em suas posições competitivas”, avaliou.

Já o presidente executivo da companhia, Doug De Vos, enfatizou que o investimento no desenvolvimento da marca permanecerá constante, visando ao contínuo crescimento.

De acordo com a Amway, a Nutrilite, divisão de suplementos de vitaminas e minerais, registrou US$ 4 bilhões de vendas em 2010, o que representou 42% do total das vendas, seguida pelo segmento de beleza, responsável por 15% no ano.

No Brasil, a Amway alcançou um crescimento de 90% em 2010. Neste ano, a empresa inaugurou sua terceira loja-conceito no país, no Recife. As outras duas ficam em São Paulo e no Rio de Janeiro. Esta é mais uma das iniciativas implementadas para incrementar a participação da marca no mercado brasileiro. De acordo com o presidente da Amway Brasil, Ricardo Castro, a expectativa de crescimento das vendas nacionais é de 125%, em 2011.

Amway - Criada em 1959 nos EUA, oferecendo produtos de limpeza para o lar, a Amway expandiu e diversificou seus negócios ao longo dos anos e está presente em cerca de 80 países. Atualmente tem suas vendas lideradas pelos suplementos de vitaminas e minerais e Nutrilite. No Brasil, onde está focando seus investimentos nos próximos anos, oferece também as linhas MOISKIN, com produtos para cuidados com a pele, e ERTIA, para o cuidado com os cabelos e o corpo, desenvolvidos especialmente para o público latino-americano. | www.amway.com.br .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira