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20/07/2007 - 14:58

Vivo anuncia nova campanha para o Dia dos Pais


O apresentador Luiz Antonio Galebe é, novamente, o garoto-propaganda da marca no varejo. A estratégia de comunicação da operadora é focada em vendas.

A campanha publicitária para o Dia dos Pais, desenvolvida pela agência Y&R, tem foco no principal benefício da promoção: falar de graça e com qualidade de ligação. As peças apresentam variadas ofertas de aparelhos e também as vantagens do plano Vivo Escolha 180. Segundo Hugo Janeba, diretor de imagem e comunicação, essa campanha dá continuidade à nova postura da Vivo no varejo. “O mercado reconheceu a transparência das últimas peças sazonais e percebeu que a Vivo realmente possui as melhores promoções. Por isso, optamos, novamente, por uma linguagem direta e objetiva, com um tom bastante vendedor”, esclarece Hugo Janeba.

Os filmes são ambientados em lojas da Vivo e, de maneira informal, anunciam as ofertas preparadas para a data. Na primeira peça, o garoto propaganda Luiz Antonio Galebe interage com pais, mães e filhos que circulam pelo local em busca de presentes. “Você ainda não sabe o que vai dar no Dia dos Pais? Dê um Vivo. Ele fala de graça e com a melhor qualidade de ligação em qualquer plano”. A frase é a deixa para o apresentador destacar os benefícios do plano Vivo Escolha 180. “São 180 minutos e mais uma vantagem grátis exclusiva. Nesse Dia dos Pais você ainda ganha mais 500 minutos de bônus”, explica.

No segundo filme, Galebe reforça que a Vivo tem o melhor sinal de ligação e as principais vantagens do mercado. “O sucesso do Dia das Mães e dos Namorados continua. Agora é a vez dos pais falarem com a melhor qualidade de ligação e de graça”. Na seqüência os figurantes ficam atentos às ofertas: “Dá só uma olhada: tem Vivo a partir de 10 reais”. Galebe termina o comercial dando uma dica a um filho indeciso: “Você não acha que o seu pai vai adorar esse presente?”.

A campanha é composta por dois filmes, anúncios em revistas, jornais, internet e material para pontos de venda.

Título da Campanha: “Galebe plano” e “Galebe genérico” | Agência: Y&R | Anunciante: Vivo | Produto: Aquisição | Criação: Tomas Lorente, Marcelo Reis e Zico Farina | Direção de Criação: Tomas | Lorente, Marcelo Reis e André Nassar | Atendimento: Patrick Goffaux, Fernanda Ricci e Evelin Batista | Mídia: Luciana Schwartz e Renata Rinaldi | Planejamento: David Laloum, Fernando Diniz e Caíque Tizzi | Produção RTV: Nicole Godoy, Patrícia Oliveira e Cléo Gonçalves | Produtora: Jodaf Mixer | Direção/filme: João Daniel Tikomiroff | Direção/fotografia: André Modugno Produção/filme: W. Pingo | Computação gráfica/Animação de boneco: Bat Produções | Montagem: Tony Tiger | Finalização: Mixer | Produtora/som: S de Samba | Produção/som: Dimi Kireeff, Diego Guimarães | Aprovação/cliente: Hugo Janeba, Bruna Clark, Tatiana Magliari e Ingrid Souza.

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